Plantão- Meu quase home office

Ainda não ficou pronto, mas ficará nos próximos dias. E as fotos sem ângulo nenhum? Tiradas assim, de última hora.

Só pra mostrar pra vocês essa mesa feita com uma porta e cavaletes. Ideia já bem manjadinha mas que amei de um jeito shakespeare de sentir. Todo o amô do mundo.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Mt fofo seu cantinho! E não é manjada não esta ideia, é uma ideia mt legal, eu mesmo tenho mta vontade de fazer uma mesa com cavaletes, uma cabeceira da cama com a porta, só me falta espaço/tempo/permissão pra isto…hehehe

    Curto mt seu blog, bjo bjo

  2. Oi Ana, tá ficando lindo!! No meu conceito, home office é onde ser reflete bem a personalidade do dono.. amo.. o meu, já mudei de novo…

  3. Adorei… eu tenho uma mesa com cavaletes… comprei uma porta que ia colocar na minha cozinha que não tinha porta e foi ficando de lado, até que mudei de casa e a porta foi junto, mandei fazer dois cavaletes e la estão de mesa… preciso dar um UP no meu cantinho… adorei suas ideias.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here