A festinha da Elisa…

Depois que mostrei a festa do meu Vinico recebi vários emails de mães lindas e maravilhosas pedindo dicas, perguntado se poderia copiar, onde encontrar tal coisa, como colar, dobrar, recortar…e por ai vai, amei. Gente, queriam até me contratar, cês tem noção? Hahaha.As ideias não foram minhas, aliás, inspirações temos aos montes nos blogs que estou indicando no final dessa postagem, cabe a você adaptá-la ao seu estilo e bolso e é exatamente nesse momento que a criatividade tem que surgir.

Semana passada, recebi esse email da Thalita que me deixou feliz e ao mesmo tempo super orgulhosa.

Oi Ana!

Lembra de mim? Te perguntei sobre as garrafinhas do aniversário do Vini? rsrs…. Então, com toda aquela inspiração, olha só o que virou o aniversário da minha pequena Elisa… Aproveitei outras coisas além das garrafinhas e vidrinhos de papinhas. Usei também latinhas de leite ninho para colocar flores. Ah! Acabei usando garrafas de Itubaina Retrô e descobri mesmo outras bonitinhas (pras próximas festas). Coloquei duas suqueiras pro pessoal enche-las de novo como quisessem. É ótimo que não gasta muito copo plástico, além de ficar lindo. Dá próxima vez, acho que vou usar só garrafas.

Ah! Também fiz o body e a coroa de patchwork inspirados na roupinha do Vini.

Ficou tudo tão lindo! Amei o resultado! Estou te mandando umas fotinhos pra vc ver como ficou! Do aniversário de 1 ano da minha filha mais velha, pra esse, acho que evolui bastante… rsrs

O mais legal, é que eu minha mãe fizemos tuuuudo (tivemos algumas colaborações claro). E é tão gratificante olhar depois pronto, a festa fica tão mais prazerosa. Apesar de simples, foi feito com tanto amor e carinho, que fica tudo maravilhoso.


Já falei pra Thalita e repito: Ficou maravilhoso e amei tudo, tudo.

Pra quem quiser pegar umas dicas e se inspirar para os próximos aniversários dos pequenos, aqui uma listinhas dos blogs que sempre visito e que são ótimos:

Kara’s Party Ideas

Celebrations at Home

Hip Hip Hooray

Save the dates for Cupcakes

Bird’s Party

Bella Grace Party designs



COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Ana, mas como vc. é jeitosa para organizar festinhas! Aproveita esse dom e vai ganhar dinheiro com isso, menina. Está tudo muito lindo e cheio de capricho. Amei. Parabéns.
    Um ótimo final de semana. Bjs

  2. parece fotos tiradas de blogs americanos, europeus…coisa chique, finesse…adorei e estou “copiando as idéias mentalmente” para a próxima festa que eu organizar por aqui…ah já coloquei o estúdio cereja nos favoritos…bjs.

  3. Ana, que lindo e emocionante imaginar que você inspirou essa mamãe fazer uma festa de tão bom gosto, né?!

    Thalita, parabéns!!! Ficou linda demais a festa da sua filhota, cores vibrantes mas de forma delicada, decoração perfeita para festinha de 1 ano… parece até que contratou uma empresa 🙂 Beijos nas duas :**

    Ah! E obrigada pelas dicas dos blogs. E feliz Dia do Blogueiro para você \o/

  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Ana! Que post lindo! 🙂 Que bom que vc gostou da festinha. Fico muito feliz de ver as fotinhos aqui! E estes sites que vc indicou são realmente muuuuito inspiradores. Adoro todos!
    Meninas (Janete, Juciele, Thaís, Priscyla) obrigada! Fiz com muito amor e carinho mesmo. Se precisarem de dicas, além da Ana, também estou a disposição. talita@brfree.com.br
    Bjo!

  5. Ana, muito obrigada por compartilhar com o mundo suas ideias o seu bom gosto e o seu carinho, olha só quanta alegria… quanta motivação ! Talita voce é realmente muito dedicada parabens a toda familia! Bjo

  6. Nossa, tudo muito lindo…
    Estou ajudando a organizar uma festinha de 1 ano para o filho de uma amiga e adorei suas idéias são o máximo.
    Na segunda foto são sucos? Onde achou as garrafinhas da última foto?

    Um beijo,
    Lou

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here