Oi 2015

Quero começar esse ano desejando dias leves, tardes claras, horizontes limpos, ar puro, sorrisos espontâneos, olhares verdadeiros. Recomeços sem recaídas, esperança sem pessimismo, verdades, gentilezas e um punhado grande de coragem, muita coragem. Um resumo de clichês do bem, assim que é bom.

A vida não é perfeita, os dias nem sempre são bons, o humor nem sempre é o mesmo, a nossa casa nem sempre é o melhor lugar do mundo. Nem todos os dias estamos apaixonados, os filhos podem adoecer a qualquer momento, a chuva forte pode chegar. Ah o danado do amor. Tá vivo? Abraça forte, esquece o orgulho, deixa passar…

Dias leves! E que sejam em demasia, assim fica mais fácil e tudo vai se resolvendo.

Que possamos sonhar grande e pensar alto, e que a motivação nos leve ainda mais longe, afinal não teria tanta graça se chegasse de mão beijada a todo momento. Que um deitar na grama te leve pra um lugar querido, que olhar para o desenho das nuvens seja tão inspirador a ponto de você criar asas.

Vamos que vamos, 2015!

acqmvq2015-2

acqmvq2015-1
acqmvq2015-4

acqmvq2015-5

acqmvq2015-3

acqmvq2015-6

acqmvq2015-7

 

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. Oi Ana!!! Delícia essas suas palavras.Realmente nem todos os dias são bons, mas podemos escolher torná-los melhores com a mudança das nossas atitudes e não das situações em si!!
    Que esse ano de 2015 seja repleto de bênçãos para você e sua família, que sempre tem nos presenteado com produtos lindos e posts muito bem escritos.
    Sucesso sempre. Vocês merecem.

    Um grande beijo!!!

  2. Ainn quanta lindeza! Mas tudo o que você desejou vai ser ser real, sabe porque? Por que o bem que você faz aos outro volta, isso é lei!

    Um beijo, Anenha!

  3. Adoro ver vocês com os meninos, vocês são incríveis! <3

    Dá pra sentir a felicidade de longe! Que vocês tripliquem esse amor todo em 2015!

  4. Olá Ana

    Lindos seus filhos! Parabéns! Sua casa também mto linda! Gostaria de saber qual a cor da tinta dos muros. Obrigada. Bjs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here