Mais do mesmo

Eu sei, eu sei. Todo mundo sabe que caixotes de feira servem pra tudo nessa vida e não é nenhuma novidade surpreendente. É mais do mesmo, mesmo!

lembram daquele post “Onde comprar caixotes online?“. A galera de SP pode se jogar, vale muito a pena!

Mas como amamos essa belezinha (mesmo a maioria de nós não tendo nenhum em casa) e sempre ficamos sonhando com o que podemos fazer com eles, não custa nada mostrá-los em ação ne? Fica a dica pra quem queira ter sapateiras lindas de viver… Amei as cores escolhidas.

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Oi Ana! Sempre leio seu blog, mas é a primeira vez que comento. Adoro! Esses caixotes são ótimos. Juntei um monte pra fazer uma estante de livros. Agora só falta o tempo… Beijo

  2. Oi Ana!! Todas as vezes que vejo esses caixotes fico louca pra encher a casa deles, mas vejo se estão sempre bem acabadinhos. Faz um post explicando pra gente como deixá-los assim 🙂 que tal?? beijo grande

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here