Conheça o Dirett!

Saber que hoje em dia podemos comprar artesanato de qualquer parte do Brasil é uma coisa linda ne? Há uns anos, ficávamos limitados a ter algo de outro Estado somente quando viajávamos ou recebíamos algum presentinho de alguém que passou uns dias fora. Hoje você consegue comprar uma arte da Clara, que mora no Rio grande do Sul, da Regina, que faz lindas caixinhas customizadas no Amapá, da Dulce, que envia bolinhos deliciosos lá de Brasília pra todo o Brasil ou da Arlete, que faz uns cachecóis lindos e aquece o país inteiro. É uma maravilha.

Fico super entusiasmada com esse assunto e hoje quero apresentar pra vocês o Dirett, um grande portal onde vocês podem encontrar mimos pra casa e também outras coisinhas que amamos, como itens pra fazer a festa do filhote, vestuário e acessórios (adoooro) entre outras coisas super bacanas. O mais legal? Além de comprar peças exclusivas, você promove e incentiva o trabalho de pessoas super talentosas pelo Brasil inteiro, muito mais interessante que ir comprar pronto ali na loja da esquina =)

O Dirett nos aproxima desses artesãos e também é um ótimo meio para quem quer vender as suas artes pela internet, de uma forma fácil e segura, podendo escolher pelo plano gratuito ou dois outros com precinho-inho, além de contar com a divulgação e destaque dos produtos pelo portal. O Dirett ainda tem um blog para nos atualizar sobre tudo que anda acontecendo pelo Brasil em relação ao artesanato, dicas ótimas de “crafitices” e decoração e posts que auxiliam e incentivam as vendas dos lojistas.


E pra ficar ligada nas novidades, acompanhem o Dirett:

Twitter

Facebook

SHARE
Previous article4 detalhes para o quarto da sua princesa
Next articleMais do mesmo
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ há 15 anos e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas. É mãe solo, escritora, empreendedora e pesquisadora dos jeitos de morar. Atualmente está debruçada sobre como a nossa criatividade pode tornar os nossos lares verdadeiramente afetivos.
Faça seu comentário

2 COMMENTS

  1. Olá Ana!
    Com certeza essa é uma super dica.
    Não conheço e vou passar por lá, pra espiar e quem sabe, me render a algo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here