Inspiração de vitrine ou vice-versa

Detesto shopping com todas as forças maaaas tem coisas que só lá. Vocês acreditam que o meu filho já foi operado dentro de um shopping?  Pois é, Centro médico e cirúrgico…Juro como até hoje isso não entra na minha cabeça.

Como a gente sempre tem que ver o lado bom das coisas, toda vez que preciso ir ao shopping, aproveito pra ir olhando com amor as vitrines, e nem é paquerando roupas (Ai você pergunta: Que tipo de mulher é essa?). Tenho mesmo é notado com bastante frequência, que elas estão cada vez mais usando ideias do nos-so mun-do.

Como assim? Ideias dessa louca nave BBB (bom, bonito e barato) , onde nossos heróis decorativos reaproveitam e reinventam, tornando uma coisinha sem graça e uso, em  algo super interessante e bonito.

Duvida?

Olha só essa foto que vi no blog Ambiente Vistoriado:

Agora olha essa vitrine que peguei no flagra e diz se não rolou uma super adaptação muito da boa:

Quer fazer? Cabo flexível, bocal, lâmpada estilo chama de vela, potes de vidros e um tico de disposição. Vou fazer na casa nova. Mais que anotado.

PS: Não tá fácil essas últimas semanas. Clima de correria e despedida pré mudança, e talvez me despeça até dos meus móveis.Isso é conversa para um próximo post.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Menina, eu casei dentro do shopping! hahaha moro no exterior, numa cidade pequena, e o cartório central fica dentro do shopping central! 🙂

  2. Ahh que bom que até a moda tem se atentado a isso né? o conceito BBB, com efeito sustentável ainda vai crescer muito! Gostei muito da referência, é pra fazer pra já né? rs
    Beijos!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here