A árvore de natal mais fácil do mundo

Raramente sou temática com posts em épocas festivas, só que esse ano a coisa tá fluindo naturalmente. Aliás, na próxima vou mostrar pra vocês uma nova árvore que eu e o Leo estamos bolando, nível intermediário-difícil de passo a passo.

Mas calma, baby. Tropecei no meio das andanças numa árvore tão fácil de fazer, que até o ser mais sem habilidade e preguiçoso do mundo (Pode ter uma característica ou as duas, mas o preconceito é zero com a sua pessoa, ok?), conseguirá executar e ainda vai se orgulhar de tamanha originalidade.

Você vai precisar de um pedaço de tecido, fita adesiva, tesoura, cloro, esponjinha pincel, agulha e linha, um cabinho de madeira (ou passador) e um cordão.

Gruda os zoinhos aí nas fotos da árvore de natal mais fácil da paróquia:

Faz o desenho com a fita no tecido, coloca um tico de cloro (água sanitária, oie) no potinho e vai molhando o tecido com a esponja. A agulha e linha será pra fazer as costuras de acabamento e o cordão e passador pra pendurá-la na parede. Acho que fazendo em um tecido mais natalino, vermelho ou verde, vai ficar mais legal. Fechou internet.

arvoredenatalfacil1

arvoredenatalfacil2

arvoredenatalfacil3

arvoredenatalfacil4

O passo a passo veio diretamente do Curbly

3 comentários em “A árvore de natal mais fácil do mundo”

  1. Pingback: Pinheirinhos de Natal | Tips On Parties

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras