Vídeo: Nossa palestra no Conacade, disponível pra você!

Infelizmente por causa de alguns probleminhas técnicos a nossa palestra no 1° Conacade não rolou no dia e hora marcados. Peço desculpas em nome da organização do evento, sei que muita gente estava aguardando e ficou um pouquinho decepcionado com o imprevisto.

Como disse no vídeo que gravei falando sobre o ocorrido, também estava louca pra ter acompanhado a transmissão com todos vocês, mas ainda essa semana vamos marcar um dia pra batermos um papo através de um hangout e aviso todo mundo na véspera tá?

Como tudo na vida tem um lado maravilhoso, a boa nova é que a palestra está disponível pra vocês assistirem a qualquer dia e hora, no conforto do seu sofá.

Contamos um pouquinho como seu deu o nosso trabalho home office e como sobrevivemos diariamente conciliando filhos, tarefas domésticas, loja, blog, etc. É uma loucura, mas que com muita paciência, persistência e paixão, tá dando pra administrar, rs.

Se alguém também tiver alguma pergunta sobre o assunto Home Office x Família, deixa aqui nos comentários que farei também um outro post tirando todas as duvidas, combinado?

Casa e trabalho – Nossa experiência em conciliar Família e Home Office — Ana e Leo from Conacade on Vimeo.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho de vocês!
    Adorei o vídeo!
    Já instalei o color note pra ver se facilita a minha organização.
    Bjs

  2. vocês são demais!!!!
    Adorei o video !!! As vezes precisamos ouvir histórias como a de vocês para nos motivarmos.Obrigado por dividir conosco. bjs!!!

  3. Adorei a palestra, arrasaram. Gratidão pela sinceridade, assim a gente se anima de fazer também. Eu já tentei home office, perdi o foco, voltei pra área de tecnologia, mas com certeza tentarei novamente! Bjks

  4. Amei as dicas!! Tudo muito sincero, muito transparente. Falaram até das brigas! rss… E convenhamos, o “bem bom” todo mundo já conhece. Difícil mesmo é falar dos desafios, das dificuldades que aparecem, dos erros. E fico feliz de ver que tudo foi superado, que vcs estão felizes hoje no caminho de vcs e crescendo! Outros desafios ainda virão, mas vcs deixam claro que vão lidar com perseverança e amor. Tá aí o diferencial de vcs e o que me faz amar esse blog. Tudo é feito com muita dedicação e amor! Parabéns e obrigada por todas as dicas!!

  5. Puxa vida, muito legal vocês compartilharem tudo isso de uma forma tão transparente! Vocês são um casal 10 mesmo! As coisas feitas com essa paixão e essa sinceridade só podem é dar certo!
    Beijão grande!

  6. Nossaaaa… amei cada pedacinho dessa história, também trabalho em casa e tenho uma filha de 4 anos que me solicita muito. Deixo de fazer muita coisa por não ter ajuda e minha empresa não anda, parei tudo agora em novembro para pode colocar a cabeça e as coisas no lugar. Vcs foram pura inspiração. Obrigada e sucesso sempre! <3

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here