Vai virar tendência?

Depois dos móveis ombré, dos coloridos, dos revestidos com tecidos e dos que foram pintados “somente os pés“, acho que vem vindo novas tendências por ai: Móveis Old & Now e os “rendados”.

A primeira opção consiste em pintar somente uma parte do móvel e deixar a outra metade o mais próximo da sua versão original ou com uma aparência de antiguinho, aliás, dizem que a pátina (efeito envelhecido) volta com tudo, mas isso é assunto para um outro post.

nova tendencia2

E os rendados? Doily neles! Hã?

Doiyl é a velha toalhinha rendada, que pode ser de crochê, papel ,etc. Dia desses comprei aqui na cidade umas toalhinhas e fiz as garrafas que mostrei nesse post. Já tinha me passado pela cabeça de fazer algo na cabeceira da nossa cama de casal, agora não tenho mais dúvidas, só questão de tempo, rs.

A ideia é fazer uma decoupage nos móveis, achei muito retrozinho, curti.

nova tendencia1

Via Poppytalk, Decor8

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Olá Ana, curto muito esse tipo de móveis e toalhinhas antigas e atuais, afinal tem muitas boas crocheteiras, pena que eu não faço crochê. Acompanho suas postagens, mas nem sempre comento, por falta de tempo. Parabéns pelo seu ótimo gosto. Espero sua visita no meu blog, ficarei muito feliz. Tenha um maravilhoso domingo e torço para que sua nova casinha saia o mais breve possível. Um beijo grande.

  2. não curti aquele de cima, meio patinado meio pintado, gostei foi do banquinho do lado, pintado com estampas de livros(?)….lindo!!!! agora, as toalhinhas, adoro!

    • rsrs Angela, vc reparou também nos livros estampando o banco do lado! eu ia falar pra Ana! como eu mexo muito com livros, reparei logo! como será q se faz? tarefa para nossa Ana, a garimpadora de ótimas ideias!
      abraço pra vc

      • Ana, agora o comentário é direto pra vc!
        estou curtindo muito a construção da sua casa, viu? a inauguração vai ser o máximo, cheio de gente virtual! rsrs
        e como é que será q foi feito aquele “banco de livros”, hein?
        grande beijo e parabéns por tudo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here