Todo mundo precisa de um escape…Agora dá licença que vou passar meu blush

Dia desses eu e o Leo estávamos conversando e decidimos que iríamos buscar atividades além casa/filhos/trabalho, alguma coisa que pudéssemos fazer individualmente, até mesmo pra respirarmos um pouco. Essa tal atividade poderia ser algo fora de casa (o que seria ideal) ou por aqui mesmo, mas teria que ser algo em que pudéssemos nos dedicar, aprender, investir o nosso tempo e alguns trocados.

Vocês viram então alguns posts atrás, que o Leo resolveu aprender a fazer xilogravuras né? Como estou no fim da gravidez, decidi que queria também aprender algo em casa mesmo, e como o momento é de relaxar um pouco e não estressar com nada, resolvi que quero aprender a me maquiar, hahaha. Não riam.

0maquiagem00

Nunca fui de ligar muito pra essas coisas, aliás, sou muito “relax” quanto ao look do dia, cortes de cabelo, cor de batom do momento, acho que por isso sou blogueira de decoração e não de múoda, rs. Maaaaas de um tempo pra cá tenho alimentado um pouquinho a minha vaidade, não abro mão de unhas feitas toda semana, de passar uns creminhos no rosto antes de dormir, de comprar roupas novas com mais frequência e também de me maquiar decentemente para ir ao cinema, jantar, etc.

A minha diversão bobinha e sem grandes pretensões tem sido acompanhar diariamente blogs desse nicho, assistir uns tutoriais e investir na compra de maquiagens. O drama fica por conta do delineador preciso (Mas que trem ruim de acertar, gente!), da degradê de sombras perfeito, de prender todos os cílios no curvex.Venho melhorando e aprimorando as técnicas cada vez mais, e não estranhem se qualquer dia desses aparecer um post aqui com um “close” desse rostinho imperfeito e cheio de graça que me pertence. Não, pera. Jamais faria isso com vocês, rs.

0maquiagem02

Ouvi boatos que que ganharei um móvel especial para as minhas maquiagens quando formos focar na nova decoração do nosso quarto. Estamos no aguardo. por enquanto estou dando umas pesquisadas em alguns modelos bacanas, e se você também sonha com um espaço só seu pra sentar e passar o blush no rosto, se inspira nessas fotos e vamos que vamos, rumo a make perfeita, hahhaa.

0maquiagem01

.E vocês? Tem um móvel especifico pra guardar as makes?

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Ai Ana, acredita que também estou nessa saga…sou vaidosa, gosta de um batonzinho básico, sombra e lápis e tá tudo certo! Masss como ás vezes precisamos aparecer em fotos e vídeos, isso requer um pouco mais de atenção, nosso querido rostinho…rs

    Tâmo junto amiga!rs

    beijos,
    Carla.

  2. Hahahahahahaha!
    A pessoa embroma, enrola, diz que vai ali, mas no fundo fala mesmo é de decoração!! #muitoamô
    Aí em Gravatá com certeza vc vai achar uns aparadores bem bacanas, pra colocar um espelho super, com a iluminação precisa (que o Léo vai providenciar, claro). Gosto dos aparadores porque eles são mais estreitos e naquela hora que a gente quer chegar bem perto do espelho pra um detalhe, fica mais fácil.
    Ou então ter um espelho de aumento, sanfonado e iluminado! http://www.euroferragens.com.br/loja.phtml?f=1&cprod=968 (nas Americanas vi pelo dobro, vish!)
    A cadeira, #fato, tem que ser a sua. Aquele que tá aí no seu braço (é no braço? #aloka)!!

    :**

  3. Olá, bom dia!! Olha, vou falar uma coisinhas para vocês, eu sou VICIADA no site de vocês, as pessoas tem mania de ligar o computador e acessar site de notícias, mais o meu é acessar o site de vocês. Eu AMO tudo que vocês colocam aqui para nós, eu e meu noivo compramos um apto que ficará pronto (Se Deus quiser) em Julho deste ano, e fico alucinada pesquisando tudo. Muito obrigada por tudo que vocês colocam pq tem me ajudado muito. Mil beijos

    Ani 😉

  4. Ana, que linda! Que momento mais lindo vc está! Com certeza todas precisamos de um cantinho da beleza! Eu já estava neurótica com isso há muito tempo, até que ano passado fiz o meu! A-DO-RO! Vai lá em casa ver! Bjão pra vc e seus rímeis!

  5. Mulher do céu, ontem tava pensando aqui num cantinho pras minhas. Tenho uma quantidade razoável já que era repórter de Tv e tinha de me maquiar TODOS os dias. Mas guardo tudo de qualquer jeito e já tá me agoniando. Vou atrás de soluções também e depois te mostro!

    Bjo, meu bem!

  6. Eunsou enfermeira e maquiadora e esses móveis para colocar maquiagem normalmente são bem caros, então o q fiz….no site do ponto frio vende uma escrivaninha q é perfeita…tem 4 gavetas q a frente delas é de vidro, é grande, deu para colocar tudo! Em cima coloquei as luminárias, porta pinceis e afins. Em cima dela botei um espelho em um lugar aqui do rio chamado vigário geral, q tem uma vidracaria baratésima! O espelho tem a mesma largura da mesa…foi uma solução barata e q ficou linda

  7. Ana, adooouro maquiagens e amei as ideias de bancadas, inclusive quero todas! hahaha
    Tenho tudo espalhado pelos cantos do quarto, que estou eternamente transformando em um closet com cama. E me maquio até no carro!

    p.s.: O delineador é só questão de prática, fia, mamão com açúcar pra ti que pinta coisas maravilhosas!

    Beijos, beijos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here