Painel, rack, estante ou home?

Hoje tenho um rack na minha sala de estar, fiz essa opção porque os modelos sempre me atraem mais, porque nossa tv não é enooorme, e por morarmos em casa alugada, é um móvel de tamanho ideal no caso de uma mudança para outra casa com uma sala de estar menor. Daria também pra ser apenas um painel, me fazendo ganhar mais espaço, mas também tem a questão da instalação da tv, que pelos mesmos motivos da casa alugada, não me parece ser a melhor opção quebrar parede para relocar os pontos elétricos. 

Então a resposta para a pergunta no título do post pode variar bastante, é bom analisar a sua situação levando em consideração o espaço disponível, a posição dos pontos elétricos no cômodo, suas preferências e necessidades pessoais, assim como fiz antes de decidir pela compra do meu rack.

Fizemos dois “esqueminhas” aqui que simulam situações bem atuais e podem te ajudar:

Quando ainda é possível optarmos por um móvel no chão, como é o caso dessa sala de estar. Se você tiver um espaço mínimo de dois metros entre a parede e o sofá, a circulação não é prejudicada levando em consideração a profundidade média desse tipo de móvel.

_03

Aqui algumas escolhas nossas nas Lojas Marabraz:

_04

1- Bancada Nadia/ 2- Rack Lavi/ 3- Home Fly

E quando o espaço é tão escasso que só nos resta uma opção (E ainda bem que ela existe né?).

_01

Aqui as nossas outras escolhas para painéis:

_02

1- Painel Domani/ 2- Painel Esmeralda/ 3- Painel Ametista

Depois da sua escolha, visite o site da Marabraz para mais informações e curta a fanpage para ficar ligado em mais dicas!

SELO

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Oi Ana! O teu site está muito bacana! Estou olhando alguns conteúdos e aprendendo bastante com suas ideias. Nós que moramos em casa alugada, ficamos com receio de comprar algumas coisas ou imprimir nossa personalidade na decoração, principalmente no que diz respeito a reforma. Embora eu preferisse uma estante na minha sala, optei por um rack exatamente porque é mais adaptável a outro espaço, caso eu venha a me mudar novamente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here