Saudades do Casa

Ah saudades do meu Rio de Janeiro…Ah saudades de toda esse espetáculo despretensioso. Cidade que me deu de presente meu amor maior e que fui tão feliz. Lugar que me senti tão em casa.

E enquanto eu esperava marido sair do trabalho, ficava paquerando e visitando cada loja, tomando um sorvetinho artesanal delicioso, no shopping totalmente dedicado a decoração (Imagina só como eu me perdiaaaa por lá). Ê saudades do Casa Shopping.

Publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. O Rio é LINDO! Assim como vc fazia, hoje eu faço o mesmo, passeio pelo shopping esperando o amado para almoçarmos juntos… E o mais curioso, como vc estou de volta ao interior dentro de pouco tempo. Será bem difícil deixar o Rio… Abraço.

  2. Estou curiosa pra ver o quartinho do Vi, deve ter ficado uma graça, deixo contar uma coisa, vc não m conhece muito bem, mas já to acompanhando o seu Blog a um tempão e adoro ele, eu estou gravidinha, estou muito feliz , e mais feliz ainda porque descobri que é dois !!
    Beijinho
    Ari

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here