Delicadeza e luz

E nunca mais uma renda e um tecido bordado passará despercebido numa visita ao Mercado São José ou a Feira de artesanato de Caruaru. Assim como uma cúpula de abajur comum, um pendente com uma armação bacana, um lustre que precise de uma repaginada.

Arquivando aqui no blog para em um futuro próximo colocar em prática. Compartilhando com vocês porque tenho quase certeza que também vão gostar.

Apaixonada pelo trabalho da Jeanne Notari, vale visitar o site da artista #amordemais

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Amei, que idéia ótima, que coisa mais delicada, amo bordado inglês, mas sou meio desconfiada com renda, tá aí a prova que tudo usado da forma certa fica lindo.

  2. Anaaaa!!! Eu adoro as tuas idéias!!
    Pela correria do dia-adia fico uns dias sem passar por aqui, quando eu volto sempre tem novidades maravilhosas!!!
    Esses dias eu táva mesmo pensando que a ajeitação da minha casa merece ter meu jeito, coisas que eu gosto e cheguei à conclusão que quero um jeitinho de casa de vovó por aqui!! O exemplo dessas cúpulas forradinhas com renda veio bem à calhar!!!
    Muito obrigada!!
    Beijocas!

  3. faço todos tipos de armações para cúpulas e luminárias aros de todos tipos e armações especiais 011 47831329 EMAIL nailtonoficinadearmacoes@yahoo,com,br

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here