“Não vá embora não, fique mais uma estação…”

” Meu amor não vá embora não. Fique mais uma estação. Primavera faz verão. No meu coração”.

Era um “gaveteirinho” daqueles de mesa, todo lascado coitado, encardido, velhinho, abandonado. Quase foi parar no lixo, qua-se. Agora vai ficar mais algumas estações por aqui, Beto Barbosa formou o meu caráter (como dizem por ai).

É por essas e outras que amo tecidos, mesmo não sabendo costurar uma bainha. O florido do meio é o tal do feltro estampado, minha mais nova paixão. A técnica foi a mesma das prateleiras, cola branca é poderosa! Minha irmã e prima  também ajudaram e fizemos essa belezinha à seis mãos, hehehe. Colocaremos lá no quarto da dona Angela Medeiros.

Ausente demais, filhote de férias é coisa de enlouquecer o cabeção…Acho que hoje vou ficar acordada na madruga  postando umas coisinhas viu? Volto com o resultado do sorteio da almofada linda da Coisinhas da Marcinha.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

14 Comentários

  1. Ana fico com vontade de ser ainda mais vizinha kkkk. Assim iria costurando tuas ideias. Que juntando com a doida aqui uhhh lá lá.
    Mas é bom saber que nossas “roças” fazem parte do mesmo estado.
    Adorei a customização. Tô ensaiando para encapar 3 caixas de sulfite que ganhei em uma papelaria, que serão 3 bons organizadores. Beijos

  2. Coisa mais linda, Ana.
    Fico admirada com sua criatividade viu, saiba que vc e o seu blog me inspiram muito, principalmente agora que vou receber casa nova, tenho certeza que a casa que a minha vó queria e o estúdio cereja vão estar presentes por lá.
    Bjsssss!!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here