Quarto: “Antes e Depois” e o cantinho do glamour

O cômodo que nem ligo pra decorar aqui em casa é o meu quarto, deve ser porque  ele é território estranho, a pessoa que não dorme não precisa de quarto decorado, não é? Pra que viver Brasil?? Só sei que o meu quarto é jogado ao leo (que dorme mais que eu). Tenho que criar vergonha na cara e olhar o bichinho com outros olhos, nem cabeceira na cama existe…

Aí vem a Eliane e me faz acordar pra vida e me manda as fotos do seu ex quarto (Ela ta de casa nova, ou seja, outro quarto), mostrando que com aquela continha básica: disposição+pouca grana+criatividade, o quarto que era frio e pelado, transformou-se em aconchegante e charmoso. Pequenas mudanças, grandes diferenças, rs.

A diva ainda fez o seu cantinho da beleza, todo trabalhado no glamour, olha só:

A chapa de mdf ela comprou com uma falha e por isso pagou tão pouco, mas garanto que o preço em madereiras não é muito longe disso não, é barato! Ainda deu pra fazer a cabeceira da cama.

Agora passa lá no blog da Eliane, o Casinha Encantada, que tem muito mais. Ela se mudou há pouco tempo, então vocês já devem imaginar o que anda aprontando neah?

Não sabe aplicar tecido na parede? O Marcelo Darghan te explica:

Quer enviar seu ” Antes e Depois” ? contato@acasaqueaminhavoqueria.com

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

10 Comentários

  1. Aninhaaaa, amei o post, como ficou lindo com as anotações que fez heim, amei.
    Saudade do meu canto make, aqui na casa nova não deu para fazer, mas já estou pensando em algo, nem que seja bem pititico.
    Obrigada por postar.
    Ah, amei a nova carinha do blog, sua foto esta linda.
    Só não recebi atualização pelo blogroll, vou ver o que aconteceu.
    Bj no coração.

  2. Tudo lindo e tudo muito fofo! Parabéns pelo cuidado com tudo! 😀
    Gostaria de saber qual tecido mais indicado para a decoração de parede, pensei em fazer uma especie de tira de tecido no centro da parede por todo quarto, acho que ficaria bem legal!
    Obrigada pelas dicas! Bjos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here