Abertas inscrições para o Programa Fazer o quê?

Chegou o grande dia! Vamos colocar o Programa Fazer o quê? na estrada!!! Queremos chegar aí na tua casa <3

Tá rolando a seleção lá no Instagram (e somente por lá, combinado?), aqui as regrinhas:

-O Programa Fazer o quê? consiste em contemplar a transformação de um ambiente da casa de um leitor do blog A casa que a minha vó queria, podendo envolver ou não reformas estruturais.

-A escolha será feita por Ana Medeiros, Natália Sá e arquitetos envolvidos no projeto, de acordo somente com nossos critérios que envolvem logística, orçamento e interesses dos nossos parceiros, logo, não se trata de um sorteio, concurso cultural ou promoção.

-Para participar de nossa seleção é necessário:

1- Ter o perfil do Instagram aberto durante o período da seleção (16/03/2018 ao dia 26/03/2018).

2- Seguir os perfis do blog @avoqueria, do @programafazeroque, @votorantimcimentos e @lojasmarabraz, através deste link.

3- Comentar quantas vezes desejar, sempre marcando 3 amigos na publicação oficial no perfil do blog @avoqueria. Se os seus amigos estiverem também seguindo os perfis acima, você poderá escolher um deles pra ganhar um projeto/consultoria de um ambiente feito por nossos arquitetos.

4- Enviar um vídeo por direct do Instagram para o perfil @avoqueria mostrando o cômodo que deseja a transformação e falando a cidade e Estado que se encontra.

5- Poderá participar todas as pessoas residentes no Brasil, maiores de 18 anos, com casa própria ou alugada (mediante autorização do proprietário do imóvel).

6- Antes de qualquer intervenção do Programa Fazer o quê? na residência escolhida, o projeto será apresentado com detalhes ao contemplado e assinaremos um contrato com todas as cláusulas legais de responsabilidades de ambos.

-Durante o período de transformação (a ser informado com antecedência ao morador), não será permitido a permanência do(a) morador(a) na residência, podendo haver um responsável para acompanhar todo o processo.

E claro, se inscreve lá no canal que já já vamos colocar esse programa no ar! 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Sigo vocês há muito tempo,mas não sei como fazer com o instagran.
    Me ajudem,quero uma ajuda na casa toda,mas começo por pedir a sala

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here