Móvel de quinta: Mesinha de centro

Inspirada nos Marcadores de Quinta da  Happy Batatinha, que por sua vez, se inspira nas Estantes de Quinta da blogueira Mi (Bibliophile) , resolvi fazer aqui no blog o “Móvel de Quinta” toda semana.

O Móvel de Quinta funcionará no seguinte esquema: Toda quinta (lógico neah?) postarei um móvel bacana, que mereça destaque nesse mundo de opressão dos móveis em série (vocês me entendem que eu sei). Pode ser uma peça rara, outra que seja fácil de você mesma fazer ou qualquer outro que tenha uma cor legal. Pode ser um móvel de estimação de alguém, pode ser um móvel com um design de respeito…Sei lá, diversas possibilidades.

Se você tiver um móvel que tenha história ou que tenha qualquer característica citada acima, manda pra gente e participa? contato@acasaqueaminhavoqueria.com

Para nossa estreia, escolhi essa mesinha de centro toda linda. Repare bem: Não tem nenhuma engenhoca de marceneiro…

Coisinha mais simples heim??

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. QUE COISA LINDA! querooo! combina com meu rack rústico… será que ele pode servir pra um Móvel de Quinta, minha peça rara que morro de amores por ela??? rs
    amei
    beijo

  2. Ah, essas idéias são sempre fabulosas e inspiradoras. Dá até peso na consciência ver como que, com um pouco de criatividade, dá sim pra fazer coisas bonitas sem gastar muito… ou até nada.
    Sobre o papel de parede, é algo que me deixa sem ar… não vejo quase em lugar nenhum, e quando vejo fico só admirando… é fantástico! Mas, colar tecido, será que depois dá pra tirar numa boa?

    beijos Ana!

    • Então Rê, não sei como funciona pra tirar o tecido da parede, vou tentar me informar e te conto ta? Mas no mínimo a camada de tinta sairá ne? No mínimo…

      Beijos

  3. Aninha amada, ADOREI teu visual novo. Este sim é o melhor de todos. Realmente és uma blogueira e tanto. Dá gosto navegar contigo. Ainda vou ficar parecida contigo. Beijos no coração

  4. Oi, Ana! Parabéns pelo blog, gostei muito dessa carinha nova que vc deu.
    Amei a mesinha…, que dependo do lugar pode virar um banco, um aparador… sei lá mais o que.
    Tô adorando essas coisinhas assim com cara de mais rústico, de que foi feita pelos donos, manja?!
    Muito legal mesmo. Ah e feliz 2011, que seu ano seja incrível.
    Bjin

  5. conheci esse blog ha muito tempo, antes mesmo de fazer o meu! mas n consgeuia lembrar o nome! só sabia quem tinha alguma coisa da avó! hj por acaso passeando por blogs reencontrei ele!!!
    agora vou linkar no meu pra nunca mais perder!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here