Pequenas mudanças, grandes resultados (E a nossa parede pintada)

Quem acompanha as redes sociais do blog, viu o dilema que passamos nos últimos dias pra escolhermos uma cor para esse parede da nossa sala. A dúvida era se pintaríamos de uma cor mais “discreta”, como o cinza, ou se ousaríamos com uma cor mais “viva”.

Olha pra minha cara gente…Ok, ok. Vocês já me conhecem e sabem que existe uma drag queen dentro desse corpinho, sabem da minha paixão por ambientes coloridos. E tem mais, acredito verdadeiramente que se por algum acaso minha intuição falhar, é só consertar a besteira com uma lata de tinta branca. Então vamos direto ao ponto.

Aqui temos como estava antes:

01 (2)

E agora, depois da decisão super acertada, a parede mais amada da casa:

sala ana medeiros parede roxa

sala-ana-medeiros-parede-roxa

Mudamos umas coisas de lugar, reorganizamos outras e acho que agora a nossa sala está quase pronta. Só falta mesmo o tapete principal que iremos trocar e essa semana sairei pra comprar. mostro pra vocês o ambiente todo na próxima semana.

A maquina de escrever foi do meu pai . O quadro colorido é do Na casa da Joana e as outras xilogravuras que estão pertinho da cadeira estão presas somente com os ganchinho para fotos da Command. As esculturas em madeira foram compradas na Fenearte.

Ah, a cor é a Vila Flores da Iquine (Aqui em Gravatá, só tenho a opção de comprar essa marca naquele esquema de tinta preparada/misturada). O tapete de crochê foi feito pela Marcinha, da Temco.

E pra quem acompanha o blog recentemente, segue antecipadamente a listinha de dúvidas corriqueiras:

A ideia de colocar os cobogós na parede. 

-O passo a passo do quadro de coração.

-O móvel turquesa

E ai gente, gostaram??

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

54 Comentários

  1. Ficou lindo! E mais aconchegante, adorei essa cor! adorei mesmo, to pensando em copia-la pra outra ambiente, meu quarto, os cobogos eu já copiei, tem na minha sala tbm pintados de violeta sob uma parede azul turquesa. Parabéns!

  2. Eu tinha opinado no cinza. Ainda bem que você pintou dessa cor MARAVILINDA. A chance de errar no cinza era pequeniníssima, mas você seguiu o instinto e ousou! BABANDO! Ahhhh, tô querendo uns cobogós desde que você fez o post deles, nessa parede ficaram ainda mais lindos ♥
    Do móvel nem preciso falar! 😀

  3. Oi Ana,
    SENSACIONAL… ficou lindo demais!
    Cobogós seus lindos vem ¨nim mim¨, e esse móvel nem precisa falar nada né… LINDOO!!!

    Beijos, desde que conheci, tô sempre por aqui.

  4. Como que pode, uma cor dá uma vida dessas!
    Ficou lindo Ana. Sou doida por esses cobogos! Pena que aqui nuna vi de coração, só aqueles tradicionais. Teve uma revista de decoração que publicou uma materia esse mês com uns exatamente como tu fez. O teu foi o primeiro que ví, devem ter pego a ideia =))))

  5. Uau… ficou simplesmente o máximo.. muito lindo !! Parabéns…
    PS: já acompanho o seu blog faz alguns meses e sou apaixonada por ele. Um dia (I have a dream ..) sei que vou conseguir estar em harmonia com a minha casa .. ainda falta muito.. mas um dia chego lá… e qdo este dia chegar já sei onde buscar a inspiração … no seu blog é claro…

  6. Ficou lindo demais, Ana! Eu estou no maior dilema sobre que cor usar nas paredes da sala aqui de casa. Acho que é a parte mais difícil. Não consigo decidir, e por conta disso ela vai ficando branca. kkkkk

  7. Querida Ana descobri teu blog a umas duas semanas e já me inspirei muito, as mudanças aqui em casa já começaram com as prateleiras na cozinha, adorei a parede da tua sala e logo também vou pintar uma parede do meu quarto de berinjela, teu blog é muito tri guria !! beijos.

  8. Ficou muito lindo!
    Gostaria de saber qual a marca e nome da cor desta tinta que você pintou a parede, porque é exatamente esta que estou procurando! 🙂
    Obrigada.

  9. Essa cor é Framboesa da Coral? Tô achando que é a mesma que escolhi para meu home office, já até comprei só falta terminar a reforma para pintar…hehehe

  10. A sala mudou “da água pro vinho”, como se dizia antigamente, com essa cor maravilhosa. Meu problema é igual ao da Karla: indecisão. Me deu vontade de sentar ali na sua sala e ficar olhando para aquela parede…

  11. ficou linda linda linda, parabéns! Como sempre, arrasam!
    As paredes da minha sala pintei na cor palha, será que que combina com essa cor? Se não, me dá sugestões, pleeeeease… Preciso repaginar a minha sala urgente!
    Bjs

  12. Queria muito esta cor na parede da minha sala de jantar. Mas acho que aqui em SP não tem esta marca. Aqui tem um milhão de opções, mas queria escolher algo que alguém já tenha pintado, pois no papel é uma coisa, na parede é outra.rs Amei demais!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here