Drops #2

Vamos as #rapidinhas da semana? Pois é, tô gostando disso.

1- Novidades chegando e um novo blog nosso, nascendo. 

Esse segundo semestre tem sido de muito trabalho, de muitas ideias e projetos em andamento. Alguns ainda não posso falar de jeito nenhum, e outros, como não me aguento MERMO, vou contando porque sou bocão ansioso.

Aqui em casa estamos numa vibe muito criança: Vinico cada vez mais safadeza do mundo todo, num misto de encantamento e esperteza. Euzinha, super mega grávida. O Leo, trabalhando home office e embarcando nos meus sonhos, muito mais presente também nesse universo infantil.

Com tudo isso, vem ai o Cabaninha!!! Um blog voltado pra decoração infantil e coisas de criança, feito por nós quatro. Um blog de família para família. 

O lançamento será dia 10/10, e até lá vamos contando mais sobre essa novidade na Fanpage do Cabaninha. Estamos preparando algumas surpresas, que a partir da próxima segunda feira já estará rolando por lá. Curte, acompanha e manda suas energias positivas?

logotipo

 

2 – Duas amigas e uma empresa de decoração muito legal 

“Em nossos projetos evitamos o quebra-quebra e buscamos soluções para aproveitar bem o que você já tem em casa, organizando, reposicionando, reutilizando”. Buji.

Com essa breve descrição, a Ana e a Bárbara ganharam minha admiração instantânea. Conheci o trabalho delas no Instagram (@bujiblog)  e depois corri pro site, onde minha admiração só cresceu, cresceu, cresceu.

buji-quem-somos

As duas tem ideias incríveis juntas e sempre compartilham no blog da Buji, soluções super em conta e apaixonantes feitas nas casas de seus clientes. Vale conhecer mais sobre o serviço das meninas, que atuam principalmente em SP.

buji1

buji2

buji3

3- Dos pequenos prazeres escritos…

Tenho sorte. Um dia comprei um livro e me apaixonei pela escritora, paixão dessas que a gente joga o nome no google pra saber a vida toda do indivíduo, sabe? Então…Gostei tanto do livro que indiquei aqui no blog, o que fez a Cris me achar também no google e me enviar um email querido.

Tenho sorte. A gente nunca vai imaginar que uma pessoa que a gente passa a admirar tanto, possa ser tão acessível e amável. Viramos queridas. Ela é uma das minhas pessoas queridas, e eu já me considero uma das pessoas queridas dela.

Tenho sorte. A Cris criou o Go, Writers, e depois disso até já me ensinou um cadinho de coisa desse mundo das escritas, mas eu rebelde que sou, dei uma fugidinha da sala de aula, com pretensão de voltar o quanto antes.

Enquanto isso, vou ganhando pequenas doses de afago do lado esquerdo desse peito gigante que estou no momento. A Cris sabe demais tocar o coração da gente, e atendendo a todos os apelos, criou uma fanpage com suas palavras sempre tão bem ditas.

cris

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Ameei *—* , super amei a ideia da Cabaninha… Sou mãe de dois filhos e nunca comentei aqui, mais sempre acompanho pois sou assinante e chega no meu e-mail. Aqui se tornou um habito diário de ter que visualizar. rsrsrsr Não só de visualizar, mais de por em pratica, sempre uso dicas daqui… Sou maranhense, moro em São Luís e um dia procurando a respeito de decoração na net eu achei vocês… Foi amor a primeira vista! Nunca mais largo 😀

  2. Obrigada por me apresentar a Cris Lisboa. Que maravilha ficou meu dia, Ana. Ah! Cabaninha chega em ótima hora para mim, mais um blig para ser assídua, êêêêêêêê

  3. Ana, você é mesmo muito simpática e as coisa que posta, super legais. Claro que o “Cabaninha” vai ser um sucesso, nem se preocupe. Tô doida pra ver! Beijos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here