Quartos infantis e um mundo de fantasia Pura Magia

O Vinícius tá numa fase de super heróis, de colocar uma capa e achar que tá voando e salvando o planeta dos meteoros. Noutro dia acordou e disse que era um alienígena, um menino que vira “seres estranhos e poderosos”. Ah, também já começou a se interessar pelos carrinhos, corridas e aviões, saiu definitivamente da fase dos bichinhos e zoológico.

Cada dia temos uma aventura aqui em casa e naturalmente que essa paixão se espalha por todos os outros interesses da vida desse pequeno, como o tema da festinha de 4 anos e… Advinha? A decoração do quarto, claro.

Quem tem filhos nessa idade sabe muito bem que o quartinho de bebê não desperta mais tanto interesse, e que não adianta se apegar aos temas de passarinho, corujinha e semelhantes, chegou a hora de entrar no mundo mágico dos carros velozes, dos super poderes, da Barbie e todas as princesas de reinos diversos.

E como não morrer de amor vendo os olhinhos dos nossos pequenos brilharem com o encantamento por toda essa fantasia? Imagina só a carinha de alegria em ter um quarto temático com os seus personagens favoritos?!

A Pura Magia é uma empresa referência no setor de móveis infantis, focada em atender os desejos dos nossos pequenos com linhas exclusivas e muito cuidado na segurança e qualidade. Olha só algumas linhas e opções disponíveis em várias lojas pelo Brasil:

PURA_MAGIA_01 (1)

Olha que legal:

Hoje é o dia do lançamento do filme Aviões nos cinemas de todo o país, e temos também o lançamento de todo o mobiliário da animação pela Pura Magia. Se a fantasia já faz os nossos filhos viajarem no mundo da imaginação, imagine então um quarto protagonizado por aviões?

PURA_MAGIA_05

Para as princesas e bonequinhas de plantão…

PURA_MAGIA_02

A linha provençal para os bebês também é maravilhosa.

No site da marca vocês encontram muitas informações, além de conhecer todas as coleções através do catálogo virtual e ter acesso ao manual de montagem online. Pode consultar também qual a loja representante mais próxima da sua casa.

E o resultado dessa parceria entre o nosso blog e a Pura Magia? Um concurso cultural para os nossos leitores =)

O prêmio será essa penteadeira provençal toda linda e elegante. Para participar basta preencher o formulário abaixo. Passe também lá na Fanpage da Pura Magia pra curtir as novidades. (Calma mães de meninos, esse é o primeiro de muitos outros, e certeza que você tem uma sobrinha ou menininha querida na sua vida).

PURA_MAGIA_04

Ganhadora: Lavinia Talita Sobral Sacramento – Tenho uma criança que é pura magia, por que com ela, todo dia é dia de alegria: num dia sou fada-madrinha, pra encantar No outro dia, uma bruxinha: e podemos voar! Posso ter uma princesa, sendo por consequência, sua rainha… Mas não posso negar: é Pura Magia ser mãe da minha princesinha!

O nosso juri, formado pela blogueira que vos fala e o pessoal da Pura Magia, irá escolher a resposta mais criativa e o resultado será no dia 20/09. A empresa enviará o prêmio diretamente para a casa do ganhador (a) após confirmação de endereço por email. Combinado?

selopubli06-09-13

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. JESUS TE AMA

    Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    João 3:16

    Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    João 3:17

    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6

    Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
    Marcos 16:16

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here