Os Cristais Cá’doro aqui em casa e sugestões de presentes

Tanto falo dos vasos lindos da Cadoro e ainda não tinha mostrado pra vocês os meus eleitos! Sabe quando você bate o olho em algo é diz “É meu, quero, quero, quero”? Foi assim quando vi os vasos assinados da linha Hippie. Quando eles chegaram aqui em casa, quase tive um mini treco de euforia, e pra minha surpresa, além de ainda mais lindos pessoalmente, eles eram bem maiores e robustos do que eu pensava.

cadoro4

Como ainda não fizemos o painel que vamos colocar na parede da sala e onde eles ficarão, trouxe pra mesinha de centro da área de lazer (Falando nisso, olha aí onde veio parar o antigo sofá, rá!) pra fotografar pra vocês, rs. Acho até que combinou bem nesse local, porque a linha Hippie tem essas cores lindas e alegres da natureza, de alegria, de amanhecer e pôr do sol.

cadoro2

cadoro3

Outro que eu tinha amado era esse centro de mesa, ele tem exatamente os tens de algumas cores que estou querendo pra decoração da sala. E gente, também é enooorme!

cadoro1

Então quer surpreender alguém com uma peça linda, chique, feita 100% de forma artesnal por uma família que trabalha com isso há séculos (literalmente)? Tá aí uma ótima dica de presente não só para o Natal, mas também para um casal de amigo que está casando (Alô padrinhos), para a mãe que vai fazer aniversário e já cansou de ganhar caixinha de sabonete, pra uma amiga que está de mudança…

Na loja online vocês encontram presentes para todos os gostos e bolsos. Aqui algumas sugestões:

 presentes cadoro

Vaso Oliva Cachepot Baloton –  Porta objeto

Garrafa Preta – Jarra – Jarro 54 

Gota alta – Gota baixa – Bola 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here