5 ideias maravilhosas pra sua decoração de Natal (Com passo a passo)

Gente, que Dezembro é esse? Que corre corre sem fim!! Vocês estão conseguindo um tempinho pra decorar a casa pro Natal? Aqui infelizmente não tenho tido muito tempo, apesar que nem que seja somente na semana das festas, vou arrumar um tempinho pra deixar a casa no clima, né possível…Ah, estamos fazendo a nossa árvore de natal de madeira, segunda-feira mostro pra vocês, mas como não sei fazer mistério por muito tempo, vai lá no meu instagram (@avoqueria) que prometo revelar os finalmentes ainda hoje, rs.

E como esse blog não pode parar nem perder a ternura jamais, estou de olho em ótimas ideias pra quem está buscando inspirações lindas pra colocar a mão na massa pelo menos nos dois próximos finais de semana. Olha só (Clica nos títulos de cada ideias para ir pro post original com o tutorial, ok):

1- Casinhas de passarinhos com rolo de papel toalha (Amei que podemos usar penduradinhas em outro lugar o ano inteiro).

natal1

2- Árvore de natal de MDF e pintura geométrica (Também usaria esse painel aqui em casa durante todos os meses de 2015, rs). Essa pintura é mais fácil de fazer do que você possa imaginar, acredite.

natal2

3 – Enfeite para a porta Noel. Taí outro facílimo de fazer, fiquei pasma! Sabe os tapetinhos de grama? Então…Mas já deixo aqui a dica também: Super rola fazer com cortiça e depois pintá-la de verde ou qualquer outra cor que você ache legal.

natal3

4- Enfeite com saquinho de papel. Talvez você já tenha visto esse aqui, compartilhei lá na nossa Fanpage, e mais uma vez, a Fran arrasou.

natal4

5- Como fazer uma decoração linda de Natal gastando apensas R$100,00? A minha amiga Dani, do Ricota não derrete, gravou mais um episódio do “Deixa comigo” e no vídeo tem pelo menos umas 5 ideias ótimas com custo baixíssimo.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here