Uma boa opção para guardar toalhas em banheiro minúsculo

Outro dia estávamos aqui estudando onde poderíamos colocar umas prateleiras no banheiro social (Que não tem armários) para armazenar umas toalhas e rolos de papel higiênico, já que quase todo fim de semana temos visitas em casa.

Mas o banheiro é daqueles clássicos de box+vaso+pia+pouco espaço e não dá muito pra fugir das prateleiras. Então assim se sucedeu: “Colocamos aqui acima do vaso? Não, vai ficar estranho”, “Então que tal logo acima do espelho? Pode ser, mas acho que vai criar uma sombra”. “E nessa parede oposta? Vão bater quando levantarem do vaso ou passarem pra tomar banho”.

Enfim, se por aí a coisa também não favorece muito, olha se em cima da sua porta não tem um espacinho maroto tiamando e tiquerendo.

Para banheiros pequenos

Sei que ainda estamos na quarta-feira, mas fica a dica de resolução fácil pro fim de semana, rs.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Eu acho bacana essas soluções, mais num banheiro onde toma banho todos os dias a umidade não embolara as toalhas e os papéis higiênicos ? Sempre tive essa curiosidade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here