Estava aqui pensando se iria postar esse momento louca pra vocês, mas a ansiedade foi tanta de mostrar minha nova tattoo, que vamos lá pagar esse mico modelete (não riam, rs).
Sempre gostei de tatuagens e depois que fui arrumar um marido tatuador de horas vagas…Ferrou! Prevejo muitas ainda nesse meu corpinho tchuco de 30 anos.

Muita gente me perguntou: Mas porque uma cadeira Ana? Então como amo esse gente curiosa que me ama também, vamos as explicações:
Primeiro que não é uma cadeira, é A cadeira. Uma DAR CharlesEames, amada e idolatrada por essa que vos escreve. Já pedi pro Leo modificar o projeto de sala e colocar uma dessas ali no cantinho (e sim, a cor da parede também já mudou,rs). Quero porque quero!
Segundo que uma cadeia de balanço me lembra as duas pessoas mais lindas dessa vida: Edite e Vinícius. Velhinhos amam cadeira de balanço, crianças também.
Terceiro que representa bem essa nova fase da minha vida, da minha profissão e da minha paixão.
E por fim, porque eu acho que a vida é isso, um eterno balanço de momentos bons que se foram, de maravilhosos que estão por vir e de muitos outros nem tão bons assim. E a gente experimenta cada ida e vinda de tudo isso. Um eterno balanço de uma cadeira de balanço. Viajei muito?
E sim, é exatamente o mesmo desenho ali do topo do blog, feito pela Anne Pires (Que daqui a pouco tá lançando a lojinha dela). Não deixa de ser uma homenagem a todos vocês, meus “leitorinhos” do corazón, muah!
Tô tatuada, tô ruiva, tô marrenta, tô cheia de amor.
Achei linda!Fofa!Arrasou na escolha!
faltaram as luminárias… nhoim!!!!
*-*
Arrasou na resposta.
Bjs
E ficou linda! Fiquei babando desde que vi no Instagram! Só não sabia que o maridão tatuava também. Pelo visto ele é multifunção, feito tu, né?!
Amei a tua tatuagem e amei ainda mai a ‘explicação’ dela. Fazer um desenho bonito é uma coisa, fazer um desenho bonito e com significados especiais é MUITO melhor.
E melhor ainda ter sido feita (e provavelmente cuidada agora) por quem se ama 😛
Eu não sei se teria coragem de fazer a tattoo onde tu fez, já ouvi dizer que dói muito, mas achei bacana o lugar, não fica escondida.
Beijo
mil parabéns! no início fiquei pensando q era muito doideira mesmo de uma doidinha… mas sua explicação é perfeita!! mil significados muito especiais, que justificam (sem precisar justificar, vc faz o q vc quiser rsrs) e q me deixaram muito feliz por vc ter feito!! parabéns ao maridão!! beijos especiais pra vc, até alguma hora, pq essa hora de te conhecer chegará!! Deus é mais!!
Ana, quando vi a tatuagem, pensei: “Como assim, uma cadeira?” Mas depois de tanta explicação, vi que você tem realmente 1000 motivos para tatuar A cadeira. E tatuagem é isso mesmo, tem a ver com a pessoa, não com o que os outros vão achar, certo?
Beijos
Adoro este blog tuas ideias (me divirto também) e amei a tatoo. Nunca tatuei (boba!)rsrs… mas admiro quem coloca uma que tem tudo a ver com o estilo de vida e gosto próprios e não aquelas escolhidas em catálogos!!
Beijo grande e continue nos inspirando!!
escreveu:”tô tatuada,tô ruiva,tô marrenta,tô cheia de amor”, mas esqueceu de tô GATA. kkk,linda sua tatoo,parabéns. eu ,por exemplo, gostaria de tatuar um paninho de crochê,mas ainda ñ encontrei um tatuador de confiança,e tamanho talento que topasse tal façanha!
como diz minha mae: tem louco pra tudo ou ainda, cada doido com sua mania 🙂
rsrsr
o que vale é se sentir bem e feliz.
se joga Ana, neta da d. Edite!
agora tua pele combina com tua casa e com o blog, tudo em perfeita harmonia
🙂
Adorei!
Gosto de coisas com significado.
Bjs
Oi Ana!
ficou muito bem feita! q sonho ter um marido tatuador nas horas vagas, tb estaria toda pintada!! bjo!
vivadecorativa.blogspot.com.br
Annnaaaaa!!!!!!
Estão lindas: você e sua nova tatuagem.
Um beijo
E esqueceu do principal: tá linda e feliz!
Ousadia e atitude, é disso que precisamos parabéns!! Amo demais o seu blog
Linda demais. Parabéns!