A Incrível Loja!

Gosto de nomes, gosto de lugares com nomes interessantes, de nomes enormes, de originalidade, de ser surpreendida. Acho que um lugar pode ser legal na essência, mas se ele também tiver um nome incrível, me ganha facinho, me desperta a curiosidade, sobe três degraus na escala do amôôô.

Foi exatamente isso que aconteceu com a loja que vou apresentar hoje pra vocês. Lembro que fui atrás de uma matéria em um compartilhamento no Facebook e depois pulei de link e link até chegar na Incrível Loja de Coisas que eu preciso ter”.

A loja Incrível é repleta de novidades, de coisinhas diferentes, de objetos únicos, coloridos, pop, retrô, romântico, tem para todos os estilos. É cheia daquelas peças de decoração que todo pergunta onde foi que você comprou. Tem desde produtos importados até peças artesanais únicas, tudo com uma proposta de preço acessível para quem quer deixar a casa linda de viver, com personalidade e alegria.

A-incrível-loja6
E essas almofadas gente? #listadosdesejos
A-incrível-loja4
Meu pequeno padawan vai surtar com essa moringa, vai sim!
A-incrível-loja7
Já quero no nosso quarto de casal #hot #hot #hot
A-incrível-loja3
oh, David!
A-incrível-loja5
Já tenho a mesinha e o porta-retrato, recomendo!

E tem mais: Lá você também vai encontrar pôsteres de vários artistas convidados, a variedade é ótima e novidades nunca faltam. Paredes vazias? No more!!!

A-incrível-loja A-incrível-loja2

Dá uma passada lá e veja com esses próprios olhos o quanto de coisas ótimas pra decorar as nossas casas. A curadoria é tão bacana quanto o nome da loja =)

Loja online Fanpage

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here