Hotel que nem parece hotel

Até parece uma casa de vó repaginada, com toques atuais e sem perder o aconchego. Lembram daquele restaurante com a mesma vibe? E a Bodega?

É lindo demais essa “onda” de convidar o público para sentir-se em casa. Para se surpreender com o simples, com o despojado, com a alegria dos pequenos detalhes…Ah mundo, continua assim que a gente tá gostando demais?

Esse é o Guest607, pra onde eu vou na minha próxima viagem a SP, certeza. O pequeno hotel foi fundado pela chef de cozinha e empresária Cássia Saldanha, viajante com ampla experiência em hostels ao redor do mundo, e que decorou com suas próprias mãos cada ambiente.

Muita inspiração para decorar a nossa casa também ne? Posso dizer que esse azul royal é a minha nova paixão.

Fotos: Eduardo Euksuzian

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Lindo projeto. Só achei ruim os quartos terem banheiro compartilhado, isso me desanima mt a pensar em uma hospedagem. A suíte já está acima do meu orçamento. 🙂

  2. Olá Ana!
    Conheci o seu blog através de uma amiga no facebook e queria lhe dar os parabéns! Eu sou brasileira, vivo no Porto em Portugal e este tipo de hotel, é uma tendência aqui na Europa. É lindo! um beijo!

  3. Ana, tudo bem?

    Acesso o seu blogo T.O.D.O.S. os dias, e hj, por coincidência, soube que vou passar o Natal em são Paulo. Como as casas dos parentes vão estar com gente saindo pelas frestas das portas e janelas, já tratei de contatar o hotel e tentar ficar por lá, pelo menos na noite de natal!

    Obrigada pela dica, que veio na hora certa!

    Bjs,

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here