Preto no branco!

Final de semana o bate papo aqui era sobre a decor da casa da minha mãe. Ela falava que em 2013 quer deixar a sala toda nas cores preto e branco, que cansou das cores, e a pergunta que não queria calar é: Mas tudo preto e branco mesmo, vai dá certo Ana? (A quem puxei mesmo?)

falamos aqui das várias tonalidades de branco e das cores “off white”, que fica lindo sim, se você souber dosar essas tonalidades, então você adiciona o preto e pimba! Vale destacar um ponto de cor usando um móvel ou objeto. No caso das fotos abaixo, a cadeira ao lado do sofá faz esse papel lindamente.

Não achei mais fotos dessa sala, mas notaram que o ambiente é dividido por uma cortina + varão? E que a árvore de natal foi impressa no tecido? E que temos duas mesas de centro??

Ideias ousadas e novas para a coroa =)

Imagens: Plaza Interior

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Eu acredito que a combinação preto e branco tende a ficar fria. Mas essa sala que você mostrou eu acho que deu certo em função dos pontos de madeira – o caixote, a cadeira e o alce. Madeira traz essa sensação de aconchego e quebra a frieza do preto e branco. E a plantinha na mesinha de centro branca também ajuda.
    Bem, essa é a minha humilde opinião. =)

  2. Já vi uma internauta, agora não lembro qual o nome, publicar no blog dela uma foto da sala este ano com essa árvore de Natal impressa em tecido. Acho que ela é uma brasileira que mora na Alemanha. Disse que comprou num daqueles grandes depósitos de móveis tipo Ikea. Pendurou na parede e ainda enfeitou com coisinhas e bolinhas que prendeu nos galhos como se fosse árvore de verdade. Sobre o preto e o branco , eu adoro. Com nuances de cinza também e alguns toques de cor para aquecer.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here