A maravilhosa casa (ops!) Pub do Morgan

Esta não é somente uma simples casa. Ele é o Morgan’s Pub, localizado em Londres, no bairro Peckham, no sudeste da cidade.Pra quem não conhece, Peckham é famosa pela diversidade cultural e étnica. É conhecida como “o outro mundo” na Inglaterra, e está se tornando um destino da “modinha”, graças a essa mistura de etnias e estilos. Também tem outras coisas que chamam a atenção nesse região como seus estúdios/galerias de artes, bares, restaurantes, cafés e pubs… E no meio dessa historia toda sobre Peckham, é que a descobri. Assim que bati meus olhinhos nessa casa, pensei: “Nossa como ela é  MA-RA-VI-LHO-SA!! Quero MORAR nela!! Preciso FAZER UM POST no blog da Ana!!” Foi ai que percebi que não se tratava de uma casa e sim de um Pub (Na verdade é uma casa que é um pub, se é que vocês me entendem?!) hahaha. Mas então, essa lindeza é um lugar descontraído e bem democrático, onde todos podem se divertir com os amigos e com a família inteira. Espia só:

Veronica Rodriguez Interior Photographera casa que a minha vo queria (9)O teto com vigas aparentes pintadas de branco, traz  aconchego e dialoga com a parede de alvenaria. Além do pé direito e os janelões, o piso em cor clara deixa a sala com mais amplitude e complementa a decoração deixando tudo bem harmonioso.

Veronica Rodriguez Interior Photographera casa que a minha vo queria (14)Veronica Rodriguez Interior Photographer

Como vocês já viram alguns brinquedos espelhados pelos cômodos, nota-se que o Morgan’s Pub é muito mais que um lugar para beber, é uma casa, um ambiente tranquilo para se divertir com a família(inclusive com filhos pequenos).a casa que a minha vo queria (16)Quartos estilosos e originais para os pequenos visitantes. a casa que a minha vo queria (6)a casa que a minha vo queria (17)Nos quartos há uma mistura de móveis em madeira natural e acabamentos diferentes, uma composição bem eclética, divertida e moderna. E para manter uma decoração leve, eles também apostaram no branco o que trouxe uma atmosfera de descanso para o ambiente.a casa que a minha vo queria (7)a casa que a minha vo queria (15)a casa que a minha vo queria (11) a casa que a minha vo queria (2)Piso azul na cozinha pra deixar a rotina com mais personalidade. A mobília mesclada, dar um “up” a mais, trazendo uma proposta de décor moderno.

a casa que a minha vo queria (5)A combinação dos eletrodomesticos com carinha retrô, uniram funcionalidade com estética e deixaram o local muito mais cool e agradável.

a casa que a minha vo queria (8) Esse banheiro é um charme a parte. O foco principal é a banheira, trazendo um ar confortável e relaxante. Azulejos retangulares brancos e os móveis vintage de banheiro(cuba, vaso e banheira e torneiras), proporciona uma decoração distinta e única.

“Momento desabafo: Quem é mãe agora vai me entender, principalmente se for mãe de pioios peraltas e pequenos. Quem nunca descansou sentadinha no trono? hahaha. Banheiro pra gente nem precisa ser lindo de morrer(assim), basta ter paz e uma porta. 😀  Mas imagina um banheiro desse??? Ele é tão estiloso que o dia já começa e termina bem(e ainda melhor com um banho de espuma. Ai Gezuis, preciso já!), nénoon?”

a casa que a minha vo queria (10)

a casa que a minha vo queria (1)

As varandas são perfeitas para tomar um bom café, uma taça de vinho, ler, jogar conversa fora ou tomar sol com bastante ar fresco. Quem não queria aproveitar um pouco da energia de fora(de casa), numa varanda assim? Ela é simplesmente perfeita. <3

Veronica Rodriguez Interior Photographer

Coisa linda essa casa, né? Pra se encontrar com os amigos, pra ler, pra descansar, pra beber e curtir com a família. Dá pra acreditar que existe um lugar assim?

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here