Dicas para decorar uma cozinha: A mais linda das galáxias

Ontem estava vagando pela internet com o celular enquanto fazia os pioios dormirem (Quem nunca, né?) e tropecei na cozinha mais linda do universo inteiro, postei no Instagram e deu o que falar. 

Como sei que muita gente aqui não nos segue lá (Né pessoal fulerinho? Pare com isso e adicione o perfil do blog por lá ~@avoqueria~ se tem alguém que posta coisa todo dia sou eu) trouxe essa referência linda pra quem anda pensando em reformar ou repaginar a cozinha.

Talvez você não tenha um espaço tão bacana assim, mas a inspiração cabe em alguns metros quadrados, só adaptar <3

A MAIS cozinha linda

1) Móveis branquinhos nunca fizeram feio né? É uma escolha certeira e que garante um visual bem clean. Há quem diga que são péssimos para cozinhas de verdade, de quem cozinha sempre, mas vamos combinar que com uma manutenção diária e uma coifa ou depurador, nada mais importa.

2) A cuba do balcão também sai do convencional inox, no projeto foi usada uma de louça, achei chique.

3) Os pendentes de cobre que estão super em alta também não foram dispensados, e foram usados de uma maneira inteligente, iluminando um bom espaço. Já fico imaginando essa cozinha com a luz principal apagada e só elas acesas, aiiin gente!

4) Agora vamos falar desse piso, sem-or dos céus, que lindeza sem fim! E sabe porque ele caiu tão bem nesse ambiente? Olha só a cor da parede e como ela dialoga bem com ele né? Tanto é que foram lá e pá, colocaram ele na parede também. Já quero um adesivo vinílico igual, me aguardem!

5) As prateleiras, os nichos e o papel de parede ali na outra paredinha completam a produção e nos deixam aqui, babando.

6) Agora me diz: qual o estilo dessa cozinha? Eu adoro não conseguir definí-lo. Tem uma pegada rústica, algo nórdico, uma pintada industrial…

um linda2 cozinha Mais A linda3 cozinha Mais

O projeto é do Fusion D e o resto da casa é igualmente lindo de viver, clica aqui.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here