Grama sintética na decoração

A grama sintética é excelente para forma de decorar e agregar valor a um espaço, pensando no custo benefício e conforto trazido por esse produto.   A grama sintética é extremamente prática e não necessita de muita coisa para ser instalada, podendo ser feita em qualquer tipo de piso, até mesmo em áreas com pisos irregulares. Além disso, uma grande vantagem é que a grama sintética possui baixo custo de manutenção, especialmente quando comparado a grama natural. Ela não precisa de poda, adubagem ou irrigação. Sua limpeza é simples e pode ser realizada somente com água.

Agora, como podemos usá-la para decoração?

Na decoração de festas, a grama sintética ganha espaço para dar um ar natural e um visual único ao ambiente. Ela pode ser usada em painéis, tapetes, na cobertura de mesas e bancadas, etc. No playground de um espaço o uso da grama sintética é bacana pois deixa o ambiente bonito e ainda seguro para a brincadeira das crianças. Além disso, esse é o revestimento ideal para áreas como salas de brinquedos, quartos infantis e salas de aula em creches e escolas, etc.

Em escritórios, o uso da grama sintética vem sendo muito bem-vinda. Ela pode ser usada na área de descanso dos funcionários, para relaxar e depois irá elevar a produtividade dos mesmos durante suas tarefas.  Em áreas de piscina, ela fica ótima pois oferece um visual lindo, proporcionando ao ambiente um aspecto natural, e ainda evita a necessidade de manutenção constante como dos gramados naturais. No paisagismo, o uso da grama sintética quase não precisa de comentários.  Sua fácil instalação e manutenção é barata e prática, além de ser extremamente bonita e funcional. Além disso, outra grande vantagem desse material é a sua diversidade de uso. Ela é anti-chamas, pois não alastram o fogo, antiabrasiva, que não queimar a pele durante quedas e ajuda a absorver o impacto.-+

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here