Ideias para decorar quarto de crianças – Mostra Casa na Toca (Parte 2)

A mostra Casa na Toca acabou, mas promessa é dívida, então estou aqui super atrasada pra mostrar pra vocês os quartinhos da edição 2018.

Difícil mesmo é escolher um, mas as ideias são ótimas e muita inspiração em cada ambiente. O mais legal de tudo por aqui, é a quantidade de produtos feitos manualmente e outras ideias simples com efeitos devastadores de corações de mães.

Quarto dos primos

@amomooui
@mimootoysndolls
@hana.lerner.arquitetura

Quartinho de casa de vó, onde chega aquele bando de primos e todo mundo dorme tardão brincando com risadinhas que parecem não ter fim. Um tricama mais mezanino pra abrigar todo mundo nesse quarto que parece enooorme, mas são só 8m².

“Conta com muitas cores como azul antigo, verde água, detalhes em amarelo cítrico, madeira pinus, produtos coloridos “

Quarto da criança

@elefantedesign

“Todos os elementos foram pensados para estimular o desenvolvimento da criança e suas descobertas, como a cama baixa, que proporciona autonomia, e a “toca”, que serve tanto para brincadeiras como para guardar objetos”

Quarto de bebê

@medeirosefilhomarcenaria
@uauababy
@crispassos.arquiteta

A paleta de cores desse quartinho é incrível, mas uma das coisas que mais me chamou atenção foi o teto pintado de amarelo. Tão longe do óbvio e tudo tão harmônico com inspirações arte déco.

“Tudo aqui remete à memória afetiva da casa dos nossos avós, ponto de partida para o projeto. O lambri azul e o tapete estampado com formas geométricas convivem em harmonia com o berço – desenho de Cris. Espelho com barra Montessori, prateleira de livros, poltrona de rattan e um pufe para leitura finalizam o quarto, onde os tons azul acinzentado, marsala, rosa antigo e açafrão prevalecem”

Quarto de irmãos

@egginteriores
@adotart
@lzstudiomini

Eu queria esse quarto para os meus pioios sim ou com certeza? Aqui ele “pertence” a três irmãos que vivem na cidade grande, mas amam natureza.

“Com pegada selvagem, o cômodo conta com papel de parede de folhagens, aplicado de forma geométrica. A modernidade da iluminação de LED e a pintura nas cores verde, azul e marfim convivem em harmonia com elementos vintage, como as portas originais dos armários, as esquadrias de madeira e o piso de taco de peroba”

E ai? Gostaram dessa tour? Agora é só esperar a próxima edição da mostra pra conferirmos de novo o que vem de conjunto de extrema lindeza por ai…

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here