Família

As vezes a gente se pergunta o que fez pra merecer tanta felicidade ne? Olho pra essas fotos e até me emociono. Pronto, tô sensível.

Semana Santa 2011

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. É o que você não fez, Ana: não é grossa com as pessoas, não trata ninguém mal, não polui o mundo… Só ser uma pessoa boa já é o suficiente pra ser feliz.

  2. esses dias fiquei tristinha quando li o seu post comentando a dureza que é morar longe da família. Eu bem sei o que é isso pois estou em SSa e minha familia em SP. Mas, vendo seu post de hj com os homens de sua vida te digo: eles hj são teus, e não viveriam sem a D. Aninha. Então aproveite seus rapazes e sempre lembre que os suditos não vivem sem a rainha (rsrsrs)
    beijos

  3. “o que fez pra merecer tanta felicidade?”
    Suas escolhas te levaram a sua felicidade. Então, parabéns pelo ótimo resultado!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here