As cozinhas do Rosenbaum

Já falei uma vez, em um antigo blog, que encontrei o Rosenbaum no aeroporto? Hehehe. Bem, não era tão fã dele assim e confesso que não dei muita bola. Se fosse hoje em dia é quase certeza que iria lá tietar o moço, e olhe que só pagaria esse mico na minha vida por duas pessoas: Ele e Cauã (Jesuíno), claro.

Daí que nunca mais esqueço ele chegando com o filhote numa espécie de mochila (ele carregava o bebê nas costas, coisa bem engraçada) e vindo em nossa direção todo sorridente, como se estivesse dando um “oi”, simpatia em pessoa meudeoz.

E quem ama decoração, ama o Marcelo. Simples assim, não é verdade?

Visitando o site dele, dando uma olhadinha nas casas do Lar Doce Lar, a gente só consegue pensar “Como eu quero igual pra mim”, e a gente quer mesmo, é coisa de louco. Como vocês já bem sabem, é tudo extremamente lindo e de bom gosto, encontramos em cada parede pintada, em cada almofada no sofá, nos móveis escolhidos, a vida e a personalidade de quem mora nessas casas. Lindo, lindo.

Trouxe aqui pro blog as cozinhas do Rosembaum, cada uma mais linda que a outra:

Cadeiras coloridas e  lustre preto. Muito charme!!!

E eu duvido que um dia você pensou que uma cozinha pintada de rosa seria tão linda!

Sinto o cheiro de pão de queijo, haha. E vocês?

Elegante sem ter “cara de loja” ne?

Regional e original.Teclado molhado (babei,rs)

Cozinha integrada com a sala, opção muito usada por ele. O lustre e o preto na cozinha deixou o ambiente chiquérrimo!!

A prova viva de que não precisa de muito para o resultado ser fantástico. Agora me diz: Você precisa largar esse medo de ousar na cor heim?! =D

Site do Rosenbaum: http://www.rosenbaum.com.br/

Casas do Lar doce Lar: http://www.rosenbaum.com.br/lar-doce-lar/


23 comentários em “As cozinhas do Rosenbaum”

  1. Gosto demais de Rosenbaum. Tudo o que vc disse: faz miséria sem deixar com cara de loha, tem mão de mago pra escolher cor. Tudo de bom pra gente se inspirar.

  2. E eu passei pelo Cauã (nem acho ele tudo isso, mas tá óoootimo na novela) ele saindo do Barrashopping andando no estacionamento. Ele me pareceu uma simpatia… tinhas umas moças (que pareciam ser do salão do shopping) que chegaram correndo atrás dele… ele parou bateu foto! Mto educado!… =)
    Um beijo
    Ps. adorei as cozinhas!
    Tri

  3. Morro de medo de usar cores! É receio de errar… A gente ama decoração, mas tem medo de fazer… Dá pra entender? aiaiai

  4. Um dia quero uma cozinha enorme pra colocar a mesa branca da cozinha rosa. Adoro esses bancos que cabem + de 1 na hora de comer! Lembra as bagunças da casa da minha vó!

    Sim, eu preciso perder o medo de colorir minhas paredes…

    PS: fico tímida qdo vejo gente famosa, não sei tietar… Já tive ao mesmo tempo uma máquina fotográfica na mão, o Edson Celulari do ladinho-inho e nenhum registro desse momento sem-folego da minha vida…

    Beijos! =)

  5. Adorei, dá vontade de renovar a cozinha hoje! hehehehe… como coisas tão simples podem ficar tão charmosas?? por enquanto vou guardando inspirações e sonhando pra quando fizer a minha 🙂

  6. Eu ADORO o trabalho desse cara! Sempre babo nas cozinhas dele e não perco 1 lar doce lar! Sempre digo que qdo eu tiver a minha casa vou contratá-lo! Rsrs…

    Beijos!!

  7. Ana eu sou super fã do Marcelo(olha a intimidade!) rsrsrsrsrsrsrs.
    Amei as cozinhas! E pode ter certeza que eu também pagaria o mico viu!
    Nem me fale de cor mulher….estou morando num apê que só ficarei até fevereiro do ano que vem,marido e eu chegamos a conclusão que é melhor não pintar parede,já que será tão pouco tempo….será que irei aguentar?????
    Bjoooos
    Linda quinta pra você!
    Mônica

  8. Amei as duas azuis, a antepenúltima e a última. Ai, azul… azul, sai da minha vida! hahaha. Ô fissura que tenho pela bendita cor…
    Eu adoro o Marcelo, Ana. Conheci o trabalho dele pelo programa mesmo, e achei muito legal quando ele começou a reaproveitar o que já tinha na casa. É tudo bem prático, dá para se imaginar ali… não parece aquela coisa que vai quebrar, rs.
    E eu já vi o Cauã de pertinho… achei ele ainda mais bonito, e olha que não morro por ele não… *-*
    beeeijos!

  9. Não imaginas como fico com preguiça de preencher esses dados acima!!! rs.
    Adoro as decorações feitas pelo Rosenbaun. Aliás, adoro ambientes bem decorados.
    Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

  10. Eu amo decoração, mas sinceramente não gosto das decorações dele. Não sou contra usar cor na decoração, achoaté que que nós brasileiros usamos pouca cor em compração a países frios. Mas não gosto é mesmo do estilo dele, não é porque aparece na tv que eu vou achar tudo o que ele faz o máximo.

  11. Amei o teto e as portas de correr de madeira e vidro, da cozinha de número 4. Moro em uma fazenda e minha cozinha é de tijolinho à vista, com balcão de mármore branco e ármários embutidos de madeira. Ela está precisando de uma reforma e fico pensando em mudar algumas coisas e às vezes acho que uma porta de correr como desta cozinha do Rosenbaum seria a solução, mas tenho medo de arriscar. Mas que é lindo, não tenho dúvida. Parabéns!

  12. ahhhh, mais uma apaixonada pelo Marçelo… Ele sem dúvida é o sonho de consumo de quem por algum motivo se interessa por decoração… Sou tão louca por ele que espero ansiosa pelo Lar Doce Lar todo fim de semana, leio a revista da Leroy e vivo sapeando na Tok Stok só pra ver se por acaso encontre ele perdido por lá… imagina!!!
    Bom as cozinhas que ele idealiza são marca registrada… antes eu até curtia cozinhas integradas pro um balcão… até que vi que ele nem se abala com a construção de um balcão… resolve tudo facinho com uma simples mesa das mais simples que encontramos nas casa populares…. nem precisa ser mesa de jantar assinada!!! Esse cara é demais pelo jeito simplista de apresentar soluções… é isso que admiro nele… enquanto decoradores chique ficam inventando moda pra serem reconhecidos… O Marcelo simplesmente coloca o que temos em casa de um jeito carinhosos o que faz TODA A DIFERENÇA!!!! Adorei a materia…bjs

  13. Bruna Oliveira da Silva

    Como o que é retro nos agrada não é mesmo? AMEI todas as cozinhas, delicadas e ao mesmo tempo com um toque de moderno e destaque no retro.
    Estou reformando minha casa, me caso em Novembro e pode ter certeza que minha cozinha será como um destas em destaque.
    Beijinhos…=)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras