A sala da neta 24.4.11

O lugar que antes ficava a mesa de jantar virou um cantinho de leitura

Substitui aquele monte de quadros que ficava na parede do sofá pelo trio Chá de Cadeiras.

Troquei a cortina verde por uma branca. E o Leo continua me lambendo (apagar).

E a cômoda com os nichos que já estou ficando enjoada ( e vocês também de tanto que já mostrei aqui). Aceito sugestões de mudanças,rs.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

16 Comentários

  1. Tira o cor de rosa da parede e pinta a cômoda com uma cor de “personalidade” (amarelo, azul royal, cereja).

    Quanto aos nichos, eu faria uma composição diferente com eles, talvez ao lado da cômoda.

    Bjobjo…gostei do pendente.

  2. Pois então, tá tudo lindo! Mas cadê a mesa de jantar, agora você come onde quando chega visita? É claro que eu sei que no dia a dia a gente acaba mesmo é comendo sobre a pia da cozinha, a bancada, o fogão…

  3. Ai, achei linda tua sala! Por mim não mudaria nada, mas quem não mora não enjoa fácil 😉 De qq forma eu concordo com a Sandra, não precisa nem mta coisa, acho que só mudar a cor da parede e talvez a cor da cômoda. E os nichos poderiam virar estantezinha e os quadrinhos subirem. 🙂

  4. Quer um pitaco? Troque os puxadores da cômoda, pinte o destaque da parede atrás do móvel de azul marinho e tire alguns objetos. Vai ficar um lu-xo! Adoro seu blog, venho sempre e hoje não resisti a comentar. Beijão!

  5. Sugestão para cômoda: permitir que a colega blogueira Bibia copie a idéia descaradamente no quarto da filha… rss

    Onde fica? Você está enjoada mesmo???? Não consigo acreditar, não! Adoro!

  6. A área da cômoda tá perfeita como tá, mas se for mudar minha sugestão é um papel de parede na parte pintada, objetos romanticos na cômoda e um conjunto de molduras provençais na parede… ia ficar lindo também 🙂
    Good luck ;**

  7. Tá tudo lindo! Mas como sei que assim como eu você vai mudar (por que somos constante movimento…) sugiro que acople os nichos em cima da cômoda, na direção das duas gavetas superiores, alinhando as laterais. Transforme os nichos num pequeno jardim suspenso com plantinhas adequadas para o ambiente. No espaço que ficar no meio, coloque livros ou uma cabeça de Shiva. Acho que ia ficar legal! Bjus.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here