Móvel de segunda

Poderia ser um móvel de quinta, mas como quase toda quinta não anda restando tempo e nada nesse blog é tão “fixo” assim, temos hoje um Móvel de segunda!

Pelo que me parece, temos um banquinho com três caixotes em cima. Pode virar uma fruteira ou qualquer outro movelzinho com cara de modernidade (moderno sim senhor).

Já postei aqui onde comprar caixotes online, mas se achar que não compensa, visitem o “mercadão” mais próximo e mão na massa.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Acabei de conhecer seu blog e ameeeeeeeeei.
    Esse móvel é uma ideia muito bacana. Já quero fazer!! Pena que a preguiça impera neste corpo! rs
    Beeeijos

  2. Acabei de descobrir seu blog… a coisa mais lindo do mundo! Quero minha casa toda assim, com a cara da vovó! Uma delícia! Parabéns!

    Correndo para ver o blog todo!!! Amei tudo :*

  3. ola! patrabens por essa descoberta, foi uma super garimpada virtual! e, obrigada por compartilhar isso. mas tenho uma duvida, qual a origem da iamgem, pode me dizer? please?! =]

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here