Etiquetas de presente =) #2anosdeblog

Queria mesmo era dar um “xêro” em cada pessoinha que sempre visita o blog, acompanha pelo feed, comenta carinhosamente, manda email e aguarda pacientemente a resposta, indica pras amigas, salva nos favoritos, recebe na caixa postal, rir, chora, me xinga, me ama e que se faz presente sempre que pode.

Não sou designer nem arquiteta, não conheço regras nem tampouco sou a melhor conselheira para assuntos decorativos, mas adoro compartilhar com todos vocês sobre algo que amo muuuuito e isso me faz bem, e por mais que não seja tão claro, esse blog é sim, um diário virtual.

Como não é possível um abraço apertado em cada um de vocês, preparamos um presentinho (Obrigada Anne Pires, sua gostosa) cheio de carinho: Labels para download!!

É só baixar e imprimir em papel adesivo =)

(Baixe, clique com o botão direito do mouse e salve)

Etiquetas lisas

Clique aqui para fazer o download


Etiquetas escritas

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

32 Comentários

  1. Ana, obrigada pelo presente. Apesar de não comentar sempre por aqui, acompanho seu blog mais que o Jornal Nacional. Sou fã do que você faz, escreve e das suas dicas. Sem falar no Estúdio Cereja, que é lindo! Parabéns! Ah! To doida pra ver como vai ficar a sala! Manuella Noronha

  2. Ana , tambem nem sempre comento, mas meu ritual toda manhã ao ler meus emais é clicar no seu, adoro tudo que faz que faz, coisas do dia a dia e dispósta em ensinar e passar algo que aprendeu isto é muito bom, pessoas assim, despojadas sem interesse e capaz de fazer esta graciosidade para nós, são benção em vidas obrigada querida.
    grande bjs

  3. Esse “xêro” é da terrinha. só quem é daqui sabe o carinho que é esse xero na gente. eeeeee não perde as particularidades daqui.
    Já baixei e vou imprimi-las nos materiais escolares das filhotas.
    Um grande Xero pra ti.

  4. Bom dia, são lindos já salvei…eu visito o seo blog praticamente todos os dias, infelizmente eu não sou muito boa com comentarios, mais gostaria de falar que acho lindo, leio tudo, tudo sempre, obrigada por compartilhar ! tenha uma semana com muitas bençãos grande bj
    Giselle Reis

  5. Ola minha querida,amo seu blog e sou sua seguidora,adorei as etiquetas,muito obrigada por copartilhar.
    Como voce menciona no seu comentario,eu também não sei as regras,os macetes e outras coisas e tal de blogs,só sei que amo artesanato e criar,amo conhecer outras pessoas que curtam também.
    Mas vou aprendendo aos poucos e me adaptando.
    Obrigada e uma semana iluminada para voce.
    beijos
    Ju
    http://www.anjosdaju.bçogspot.com

  6. Amei as etiquetas!! Parabéns pelo niver do blog, sou fã dele e não deixo de entrar um diazinho! rs rs
    Me identifico bastante com esse cantinho lindo e fico mega feliz qdo vc o alimenta sempre com suas postagens, mas entendo qdo demora a postar, tb tenho um filho pequeno e casa pra cuidar rs Sucesso pra vc!!!

  7. Adorei seu jeito simples e verdadeiro! Suas etiquetas também ! Estou começando ( já faço biscoitos amanteigados e decorados) agora aos 68 aninhos estou começando pipocas gourmet é um dos meus 27 filhos achou suas etiquetas e me mandou ! Amei talvez baixe uma delas pra minhas pipocas ! Bj e fica co Deus

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here