A menina do 304!

Adotei a Layla, peguei ela pra minha afilhada. Ela vive no Apartamento 304 e mordeu a maçã enfeitiçada da decoração, ta envenenada e cuidando com carinho do seu filhote(não sei se tenho amor ou pena, coitada vai ficar que nem eu, louca pra fazer trocentos posts por dia e morrendo quando não consegue, ta bom vai…o que vale é o esforço que a gente faz,rs).

Entre seus primeiros posts, minha afilhada mostrou um antes e depois bem legal: Ela pintou uma das paredes da sala/cozinha com a tinta fosca que simula um quadro negro, a tão famosa. Achei uma diferença enoooorme de beleza no ambiente, outro astral não é?

…E eu aqui, me sentindo uma adolescente completando 2 aninhos de blog, enquanto o Apartamento 304, esse bebê maneiro, completa 1 mês! Com direito a sorteio do EC e tudo mais! É muito amor!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Ai Anaaa é uma emoção muito grande ver as minhas fotos aqui sendo que até uns tempos atrás eu visitava seu blog babando em todas as coisas lindas e nem sonhava que isso ia acontecer *___* To feliz demais com esse tempinho de blog que to completando! Brigada pelos empurrões madrinha ;D

  2. Nossa que parede linda!!! Fiquei com vontade de ter uma!!! A única coisa que eu mudaria aí é trocar de lugar o fogão com a geladeira, pois a geladeira serviria como mais um painel para fotos e talvez um adsesivo interessante!! Beijos!!!

  3. Eu ainda quero fazer,mas não achei o canto certo. Minha cozinha é pequena e quando pensei em fazer em uma parede,conclui que ficaria muito escura. Acho essa opção interativa, isso é o que mais me atrai.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here