Para baixar: Adesivo hidráulico, pop e português

No meu post onde mostrei o ap novo comecei falando um pouco sobre as várias mudanças de casa que já fiz na vida, inclusive as inúmeras após ter criado esse blog, e estou escrevendo mais profundamente sobre isso, pois vi que muita gente vive paralisado pelo medo do novo. De toda forma alguns comentários tanto aqui como no Instagram (Segue lá @avoqueria) me colocou numa nostalgia massa e fui atrás de posts antigos, bem antigos sobre outras casas minhas.

Numa das minhas migrações de servidor, acabei perdendo muitas postagens, mas dei de cara com a casa que morei logo quando cheguei em Gravatá, interior aqui de PE, após 7 anos morando entre Rio e SP.

Bem, vou falar sobre isso mais pra frente nesse outro post sobre mudanças, mas a boa notícia é que achei uns arquivos que disponibilizei aqui no blog lá em 2013 (ca-ram-ba!!!) e que acho que pode interessar aos novos leitores e aos inúmeros que me pediram pra colocá-los novamente pra download: Adesivos de azulejo hidráulico, pop e português. É só você levar numa gráfica e pedir que imprima em adesivo vinílico, chorou pae!

Aqui tem todo um passo a passo manjado nas internetês de como aplicar. Pra baixar, é só clicar no nome do arquivo que você deseja, casa um deles mede um metro quadrado (mas já estão com as margens certinhas pra impressão).

Azulejo hidráulico

Pop

Português 

Qualquer dúvida deixa aí nos comentários =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here