Ele

1 ano e 4 meses

“Entre a inocência da infância e a compostura da maturidade há uma deliciosa criatura chamada menino. Embora se apresentem em tamanhos, pesos e cores sortidos, todos os meninos tem o mesmo credo: aproveitar cada segundo de cada minuto de todas as horas de todos os dias e protestar ruidosamente – o barulho é sua única arma – quando seu último minuto é decretado e os adultos o empacotam e metem na cama…”

O texto completo aqui

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Oi Ana,
    Amei esse texto ; é a cara do meu filho… Téo , 2anos e 8 meses… as pessoas falam , nossa como ele é agitado!!! Mas eu não o vejo assim eu apenas acho que ele é intenso em tudo o que faz!!! É simplesmente um menino… bjs

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here