
No último dia 8 fui convidada pra des-can-sar em um hotel maravilhoso em Porto de Galinhas, o Kembali. Antes mesmo de contar sobre o meu fim de semana ótimo, de muito paparicado, amor, praia, sol, calor, mar, namorado gostoso, água de coco, caminha confortável e zero preocupação com nada nesse mundo, preciso falar e mostrar o tanto de inspiração que o Kembali me proporcionou a cada lugarzinho do hotel que eu ia passando.
Se o feijão está para o arroz, Ana Medeiros está para o Kembali, pq meus amores, nunca vi um hotel tão minha cara, tão decoradinho, tão cheio de detalhes lindos, de peças super coloridas e de muito, muito, muito design. No fim das contas, parecia que tudo ali tinha sido preparado para me receber (Beijinho no ombro), é sério MESMO!
O Kembali é um hotel conceito, único por essas bandas de cá (distante aproximadamente 50km do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre.). Não aceita hóspedes menores de 13 anos, e confesso que dei grazadeus por isso, hahaha. Todos os ambientes mudam a decoração com certa frequência, seguindo o conceito de work in progress para que o hóspede encontre sempre uma novidade a cada estada.
São 63 apartamentos e, pasme, nenhum é igual ao outro e absolutamente todos têm frente para o mar. A decoração exclusiva trabalha com quatro temas: Bali, Balneário, Música e Retrô. Há seis apartamentos com 50 m², ideais para casais em lua de mel (Fiquei hospedada em um deles, muita chiqueza). O café da manhã é maravilhoso, os funcionários uns amoooores de prestativos.
Dá só uma espiadinha aqui em alguns quartos do Kembali:
As fascinantes formas e elementos da natureza da Ilha de Bali, emprestam aos quartos do térreo uma sensação de extrema tranquilidade e relaxamento, compondo um cenário rústico e aconchegante.
No balneário, os ambientes foram criados com elementos náuticos modernos, fazendo uso de diversas formas geométricas e cores frias, como o verde-claro e o azul, a fim de criar uma atmosfera leve e tranquila para os hóspedes.
A música é o tema do 2º andar, retratada com ícones e imagens de instrumentos e ídolos mundiais. Há também a predominância das cores preta e branca em objetos, móveis e estampas, completando o clima de musicalidade dos quartos.
Entrar em um apartamento retrô, no 3º andar, é experimentar uma reconstrução moderna de um ambiente dos anos 60, com as facilidades tecnológicas dos dias atuais.
Pra quem quiser começar já programando uma viagem aqui pra terrinha e ficar nesse paraíso dos amantes de decor, acessa o site do hotel que lá vocês irão encontrar todas as informações =)
E aaaaah, essa é a parte 1 dessa experiência massa. Também gravei um vlog dos dias que estive lá e daqui a uns dias solto pra vocês, rs (E tá bem engraçado, haha).
Instagram: @kembalihotel – Facebook
Tá cada dia mais linda, Ana! Mesmo cansadinha, com a trabalheira da casa e dos meninos, sua beleza emerge. Bjs.
Uau, razô hein, Ana! Você merece!!!!!!