Decore sua parede e resolva metade do problema

Não é puxando a sardinha pro meu lado, mas se tem uma coisa que me encanta, é a tal da parede decorada lindamente.Com pôsteres,  quadrinhos coloridos, papéis de paredes,adesivos ou bolotas vermelhas gigantes, não importa…Me encanta.

Paredes decoradas já definem 50% de qualquer decoração, concorda?

Aqui vão duas inspirações bacanas:

Algumas molduras expõem receitas de amigos da dona do apartamento, sem contar a variedade de tamanhos e cores. Pratos estilosos e bandejas também dão charme a sala de jantar. Nhóim!

E aqui uma ideia mais ousada.Tá pensando que é coisa do outro mundo fazer essas bolas vermelhas na sua parede? Nananinanão…Aqui foi usado somente um molde de papelão com 50 cm de diâmetro para riscar os círculos. Depois foi só pintá-los.

Projetinho para o seu próximo final de semana, baby.

As fotos são do portal Casa.com (Saiu em alguma revista? Não tenho visto nenhuma nos últimos meses), feitas pelo Xico Diniz. O resto do AP é lindo.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

13 Comentários

  1. Oi Ana, vi essa casa na revista Minha Casa desse mês, fiquei apaixonada…louca pra enfeitar minhas paredes com tanta criatividade, confesso q me falta, viu! Bjo, adoro seu site.

  2. Este apartamento é de uma baiana chamada Valentina – veja que até o nome é estiloso – que faz trabalhos lindos de recuperação de móveis antigos aqui em Salvador. Abraços

  3. Amei as bolotas! As paredes do meu quarto estão vazias. Estava pensando em alguma coisa. Será que fica legal num quarto pequeno? Será que de contato, como já citaram, vai grudar em uma parede que não tem massa ou seja, não é tão lisinha? Ai, me ajuda.
    Bjo.
    Sou viciada no seu blog, é a minha novela diária.
    Leyla Simony(portallssgta@hotmail.com)

  4. Este apartamento encantador é de minha amiga ela mora em salvador, vale a pena colocar o crédito, ela é artista plastica e tem um atelier. Entre no face dela: Valentinha Rocha

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here