Coração de pregos

Teve gente dizendo naquele post das minhas letras na parede: “Meu marido jamais vai aprovar ferrar a parede com tantos pregos”, “Moro em casa alugada, não posso fazer isso”, “Nem prego de aço serve nessa parede aqui de casa”. PAREM DE MIMIMI viu? Parou, parou.

Eis aqui a solução para os seus problemas! Ao invés de martelar direto no concreto, que tal fazer numa plaquinha de mdf, compensado ou similares? Pode ser uma palavra como a minha oooooou um desenho que você goste (nada muito complicado pufavô).

A técnica é a mesma que ensinei. As mãos já começaram a coçar comadre/compadre?

Lindeza!

Para comprar a plaquinha de mdf corra em qualquer madeireira ou lojas como a Leroy, que já vendem cortadas no tamanho que você quiser. Clientes antigos do EC estão na vantagem e sabem o porquê,rs =)

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Nossa o que é esse relogio de coruja….
    Amei sua sugestão…mas é sempre assim né?!!,,Casa alugada ficamos um pouco receosas de sair furando tudo….como você faz ao se mudar?
    Sai colocando massa em tudo?
    Beijos
    Heloisa

  2. Ana, já tinha adorado o post das letras, e não foi diferente desse daqui.

    Durante a leitura, veio uma ideia… e se ao invés da placa de MDF, usarmos um quadrinho / porta retrato? Resolve o problema de furos na parede e ainda pode compor com outros quadrinhos…

    Bjs!

  3. Que lindo Ana!! Sempre acompanho seus posts por email e fico muito encantada! Vc é muito criativa! Está de parabéns!! 🙂

  4. Mulé pelo amor de Deus!!! Onde foi que vc encontrou esse relógio de madeira vazada de coruja?? Sou vi-ci-a-da em corujas!!! *-*

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here