Como fazer tinta magnética em casa

Acho massa essa tal de parede magnética, principalmente pra fazer no home office, já que a gente precisa ter mil papelzinhos pra lembrar das coisas. Legal também pra fazer um mural de fotos na sala, e no quarto das crianças para decorar com desenhos e imãs legais =)

Tintas magnéticas já existem no mercado para pintar paredes, mas como a gente ama um desafio e poupar o bolso, vamos pelo caminho do “faça você mesmo” que é mais legal né?

Hoje a Silvia me apresentou esse vídeo do site Manual do Mundo (muito do legal por sinal) e achei super válido compartilhar com você aqui no blog.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

17 Comentários

  1. Olá Ana, tudo bem? Somos a By My, um portal especializado em notícias sobre decoração, arquitetura, e outros assuntos relacionados à construção e reforma.
    Adoramos o seu blog e gostaríamos de saber se, sempre que possível, você nos autorizaria replicar o conteúdo do seu blog em nossas redes sociais? Temos certeza de que nossos leitores irão gostar muito!

    Se quiser conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho, acesse o seguinte endereço: http://www.bymy.com.br.
    Visite, participe e envie-nos sugestões. Vamos adorar ouvir você!

    Um abraço e obrigado,
    By My – Obra em Casa

  2. Geeente… não funciona, tentei duas vezes e uma foi pior que a outra. Além de ficar exposta ao cheiro da palha de aço queimada (por mais arejado que seja o ambiente, eu por exemplo fiz no jardim de casa), é muito difícil chegar ao ponto de pó. MUITO difícil. Se alguém com mais habilidade tiver conseguido, compartilhe conosco suas dicas.
    Beijos!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here