Letras na parede usando prego e linha

Paredes livres ainda temos aos “montes” aqui em casa. Essa semana estou “preenchendo” uma delas na sala de estar, e para que não ficasse só quadros, corri atrás de outras ideias criativas.

Já fazia um bom tempo que queria a palavra “JOY” com letras em MDF, até tinha encomendado mas nada de me entregarem. Hoje  lembrei desse projetinho aqui e fizemos em família, todo mundo bateu prego, haha.

Agora presta atenção chuchu:

*Se a sua parede for ruim de entrar o preguinho comum, e tenho quase certeza que é sim, compre o prego feito de aço. Ele é bem mais resistente e não vai envergar quando você martelar.

*Compre uma linha mais grossa, pode até usar lã. Nem tente com a linha fininha merreca…pelo amor do Pai.

*Imprimi numa folha de sulfite (tamanho A4)

*Criança aqui em casa já ajuda em todas as tarefas e por vontade própria, feliz daquela que casar com o Vinico, preparem suas filhas. (Martelo de brinquedo, óbvio).

*Faça concentrada mas faça rindo, desprezo por essa minha cara feia ai,rs.

Dica: Fontes quadradas são bem melhores e você vai precisar de menos preguinhos e trabalho. Fazer com uma letra redonda é um desafio e tanto, mas ainda assim é fácil, não desiste.

*Escolhi umas linhas com cores bem vivas pra destacar bem na parede. Se a linha for muito clara e a  parede branca, não vai ficar legal né?

Se fizer já sabe…Me mostra =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

21 Comentários

  1. Muito legal, Ana!
    Vi uma esses dias no facebook e achei muito criativo!
    O seu ficou lindo!
    E a idéia de colocar os preguinhos por cima das letras é muito boa e prática!
    Ah, e seu filho é um fofo! =)
    Bjinhos.
    Jo

  2. Ana, se fizer com linha de tricô vai ter que dar menos voltinhas e as letras ficam mais “bold” né? Vou procurar algum lugar da casa pra fazer ^^

  3. Adoreeei….mas neka de coloca-los em prática..marido d.e.t.e.s.t.a pregos nas paredes…confesso!! ele não sabe pregar..huahuahauaahau
    Mas mesmo assim…ameiii..e o Vinico tá demais com o martelinho na mão..
    Bjs!

  4. Olá, td bem?
    O que houve com o site do estudio cereja??? Quando juntei um dindin pra comprar “a cereja do bolo” do meu escritório/ateliê ele sumiu! Tem previsão de volta???
    Obrigada!!!
    Bjs!

  5. Mudo no próximo fim de semana, e na casa nova tem muuuuitas paredes que ficaram vazias. Adorei a idéia. Tentarei colocar luzinhas junto. Acho que pode ficar legal, não é?! =)

  6. Adorei a ideia. Tenho uma parede berinjela onde fica a Tv e apesar da cor tô achando ela tristinha. Acho que vou usar essa técnica com linha branca…

    bj

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here