Ap de 45m² feminino e despojado

Morar sozinha em um ap de 45 metros quadrados nem é considerado um dramalhão mexicano, aliás, acho que é espaço suficiente pra UMA  pessoa viver de boa, mais que isso dá trabalho e possivelmente a desorganização poderá surgir , pelo menos é a sensação que tenho

O ap da Jessica é uma graça, super feminino e organizado. O que mais me chamou atenção foi a forma despojada e aparentemente despreocupada com que ela organizou e decorou tudo, começando pelas revistas e livros no chão, as cores espalhadas por almofadas e quadrinhos com fotos nas paredes.

E os móveis? Uma boa seleção de estilos diferentes. Talvez se você visse a mesinha de centro e a cômoda azul em uma loja, não traria os dois pra sua sala de estar ne? Pois é, pois é…Vale também prestar atenção nesse banco bordado, nos tapetes artesanais da sala e cozinha, e na garrafinhas de refrigerante reaproveitadas como vasos na janela. Capricho demais…

QUARTO-SALA-1

QUARTO-SALA-2

QUARTO-SALA-3

QUARTO-SALA-4

QUARTO-SALA-5

QUARTO-SALA-6

QUARTO-SALA-7

QUARTO-SALA-8

QUARTO-SALA-9

QUARTO-SALA-10

QUARTO-SALA-11

QUARTO-SALA-12

QUARTO-SALA-13

O ap é em São Francisco, da blogueira de moda Jesica Ryzenberg, do Ryzemberg On. Via Apartment Therapy

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Adorei o post. Estou me mudando pra um apartamento de 33(!) metros quadrados e a princípio fiquei muito preocupada em como organizar minhas coisas, já que estou saindo de um beeem maior. Acabei desenhando a planta e definindo no papel o que vai, e o que não cabe vou aproveitar pra desapegar. Dá pra viver muito bem em um espaço pequenininho.

  2. Achei lindo, super romântico. A única coisa que pega, pelo menos pra mim é claro, é que gosto de receber os amigos pra ver um filme e tal, prezo pela privacidade do meu quarto e não gosto muito que sentem na minha cama (doida, né?). A cama totalmente integrada à sala me incomoda, uma separação simples daria o tom que falta, usando por exemplo voal, esse tecido também é delicado e combinaria com a decoração.

  3. Adorei! Gostaria de ter a planta deste ap pois pelas fotos não se identifica o banheiro e a área de serviço, se é que tem.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here