Wishlist de Natal

Sou muito pirada na casaquetem, quando entro na loja fico só surtando e chamando o Leo pra ver as maravilhas que o pessoal garimpa pra colocar à venda no site. Preciso de mais algumas paredes e espaços aqui em casa, porque não é fácil resistir gente, não é! Hahaha.

Mas natal tá batendo na porta e os presentinhos da família e dos amigos queridos precisam ser providenciados né? Adoro comprar presentes, amo procurar por coisas que sejam a cara da minha irmã, do meu pai, das minhas melhores amigas, do Vinico, mas preciso te dizer com muita sinceridade: Não me animo muito em andar cinco horas dentro de um shopping e muito menos no centrão da cidade, já estou morta de preguiça e calor só de pensar. É um papo clichê, mas puramente verdadeiro.

Então vamos ao que interessa? Presentes lindos, na comodidade e tranquilidade da sua casa, com muitas opções que são um poço de originalidade, bom gosto e a certeza de que você vai surpreender as pessoinhas queridas do seu coração?

Aqui apenas algumas sugestões que separei para os meus leitores exigentes:

casaquetem2

Uccello Relógio de xícaras Boneco articuladoAlmofada pavão – Caixote Zig Zag –  Avental CorujiceAdesivo Sete ÁrvoresPorta Celular CorujaCasa FamíliaCesto SquareBanco Telephone.

casaquetem é uma dessas queridinhas, que faz a gente suspirar e indicar sem medo e de olhos fechados. Além de uma equipe super atenta as novidades, os produtos têm um prazo limite para venda, logo toda semana temos coisas novas e campanhas que iniciam com precinhos especiais. possui um blog bem bacana Fanpage onde sempre publicam ideias legais e anunciam novas campanhas =)

selopubli06-09-13

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here