Uma varanda de babar e uma ótima solução com tijolos de concreto.

Falamos pouco sobre área externa por aqui, e venho repensando bastante sobre os outros espaços da casa pouco exploradas nesse recinto. Por isso, antes de fechar a página, clica ali na listinha e me ajuda em postagens futuras?

Pra começo de conversa, trouxe uma varanda que poderia ser uma sala de estar de tão linda e completinha, ideal para quem mora em casa e tem uma área livre pra fazer um pergolado ou um terraço maior. Espaço pra relaxar, conversar com os amigos ou preparar um belo churrasco ou almoço em família.

O sofá de vime, as almofadas impermeáveis (Viu esse post no Decorviva?), o piso de madeira “estampado” pela moradora, mesa mais rústica, cadeiras panton, luminária de jardim. Ótimas escolhas com detalhes que fazem toda a diferença.

varanda1

varanda3

Sem contar esse “móvel” florido criado com tijolos de concreto, que serviu como um aparador, bancada, mesinha de apoio. Já estou querendo uma pra mim, mas vai ficar pra futura casa.

varanda2

Se eu te disser que tudo foi criado pela família no “Faça você mesmo” tudo fica até mais bonito ne?

Tem passo a passo da bancada aqui, da letra com luzinhas, da mesa de jantar e muito mais no blog da Kristin.

*************************

Agora me conta: O que falta falarmos mais por aqui e que iria te ajudar na sua casa ?

Quero mais posts com pautas sobre:

View Results

Carregando ... Carregando ...

Imagens

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here