Um delírio, um orgasmo, ops… Um apartamento lindo!

Fico muito louca quando me deparo com esse tipo de decoração, vocês não fazem ideia (praticamente um orgasmo): Alegre, criativa, destemida…

Calma, longe de mim dizer que não gosto de ambientes sóbrios, nudes e no maoir estilo “preto e branco”, vejo umas fotos lindíssimas e tenho que lembrar de compartilhá-las aqui no blog para o time do chuchus, e isso não é uma ofensa, mas me lembrei do que disse o Sig Bergamin no post anterior, rs. Aqui em casa não tem jeito, muitas cores na decoração sempre! É a minha praia (Tipo, você já falou isso mil vezes Ana).

Esse apartamento de 65m² foi reformado e decorado pela arquiteta e designer Adriana Yazbek, que transformou um apartamento escuro e apertadinho, em cômodos claros e integrados: Substituido paredes por janelas, juntando sala de estar com escritório, trocando portas por cortinas.

Como achar feio gente? Impossível vai… As paletas de cores são lindas, verdadeira aula para os pobres mortais como eu. E essa mobília? Ai môpai…

Sério, eu nem dizer do que gostei mais, qual o ambiente mais babei. Mas já quero e vou acrescentar um tal de roxo aqui em casa.

04-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

03-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

02-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

05-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

06-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

08-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

09-apartamento-pequeno-colorido-e-descolado

A reportagem completa foi publicada na Casa Claudia. Reportagem Visual Tiago Cappi | Texto Cristina Dantas | Fotos Marco Antonio | Ilustração Carlos Campoy

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

22 Comentários

  1. Fiquei maravilhada com todo este colorido !
    Simples L*I*N*D*O …
    Vou copiar alguns detalhes e adaptar a minha casa …
    Parabéns !!

  2. Afe que lindeza!
    Fantástica mistureba! Apaixonante!
    Eu acho tudo lindo, mas não consigo fazer assim aqui. Um pouco por causa do marido, um pouco porque eu canso rápido demais das coisas coloridas demais.
    Então eu doso muito, uso duas ou três cores mais vibrantes nos detalhes. E sempre em detalhes, que é pra mudar bem fácil quando der vontade.
    Agora como pode, me diga, aquele jasmim manga florido DENTRO de casa? Jura que ele floresce dentro de casa em vaso? Aqui, como é frio, é muito difícil conseguir criar um. É minha planta favorita, por isso me chamou tanto a atenção.
    Quero morar num lugar quente só pra ter um desses.
    Beijo Ana, o blog está maravilhoso! Quando tiver um tempo me faça uma visita! Vou postar dois quartos de criança nos próximos dias. 😉

  3. Muita cor sem medo de ser feliz! Adorei as plantas em cima do armário da cozinha,as folhas tem um efeito super legal. E claro! O apê ficou doido demais! Adorei.

  4. Eu sou suspeita pra falar de roxo…é minha cor favorita! Só não tem roxo no banheiro aqui de casa! Na sala tenho uma parede toda roxa, no quarto, roupa de cama e enfeites…e na cozinha, umas pitadinhas na cortina…rsrs
    Mas também amo amarelo, laranja, azul, verde e tem tudo isso por aqui também! Amo cor e esse apartamento é mesmo um sonho de lindo!! Só não curti muito o acabamento do banheiro…como disse, gosto da cor, mas esse efeito das paredes eu não curti não. Se bem que a banheira compensa qualquer coisa…
    Só pra constar: adoro seu blog! =D

  5. Ai, Aninha, você é mesmo uma piada! Adoro seu bom humor e a forma como escreve.

    Bem, eu acho que faço parte do time dos Chuchus mesmo. Achei tudo muito legal, mas só teria reproduziria esse banheiro mara na minha casinha. Amei a plantas na janela.

    Mas, realmente, essa é a “a casa que a Ana queria”. 🙂

    Beijos e sucesso!!!

  6. Oi, amei esse apartamento!!! A mistura do roxo com o verde, ficou lindo demais!!! E a ideia de pintar uma porta interna colorida, não havia pensado nisso… Tenho todas minhas portas pintadas de branco, como o rodapé. Mas sabe q acabei tendo uma ideia vendo essa porta roxa?… E quanto a cansar da cor, o bom da tinta é q se a gente enjoar, é só repintar! Aqui em casa (tirando as aberturas todas brancas) é um festival de cor q só vendo!
    Bjs.
    Liége

  7. Arrumando as malas e me mudando para esse apê djá!!
    Que tudooooo eu amei todos os cômodos!!
    Eu tbém tenho uma parede azul, poltronas roxas,vasos amarelos, quadro colorido na parede, mas o meu apê tá longe de ser lindão como esse!!
    Bjos

  8. Achei lindo, só não gostei do quarto separado da cozinha por uma cortina, imagina se está fritando algo, uiii, a gordura e o cheiro vão tudo pro outro ambiente. E o banheiro, só eu que não entendi ou tem que atravessar metade do ap pra toma um banho, só um lavadinho no quarto. So chata mesmo.. rsrs

  9. Oi Ana, adoro o seu blog,e passo por aqui quase que diarimente, mas é a primeira vez q comento. “Eu sou nude”,rs, mas confesso q tenho tentado introduzir cores em minha casa, e acho que o blog tem me influenciado bastante. um grande bjo!! Parabéns pelo blog!!

  10. Geeeeeeeeeeeeeeente… Pirei aqui!!! Que coisa mais linda e aconchegante. Fora a alegria que transborda das cores!!! Amei demais!!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here