Seleção casaquetem e bazar!

casaquetemnatal

Assim como no ano passado, corri no site da casaquetem pra fazer a minha lista dos desejos de Natal, e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês o tanto de dicas de presentes bacanas que encontrei por lá.

A loja já é um velho xodó da gente, e como sempre, especialista em garimpar coisas lindas pra nossa casa e também pra presentar as pessoas do coração. Tá pensando que é mais do mesmo? Nãnãninanão meu benhê, é muito mais! A loja está sempre em busca de novidades, de peças de design incríveis e preços justíssimos!

Esse  ao invés de mostrar todas as campanhas que estão ativas lá no site, selecionei 5 “categorias” dos meus preferidos:

Luminárias maravilhosas em cobre e concreto, desenvolvidas pelo designer Alberth Diego.

luminarias casaquetem

 

– Almofadas modernas e super descoladas para todos os estilos:

almofadas

 

– Vasos super diferentes pra usar e abusar das flores dentro de casa:

vasoscasaquetem

– Móveis lúdicos de cair o queixo:

(Sim, dá pra acreditar que temos aqui uma cadeira, um cadeirão e um balanço? Tô passada com essa coleção)

moveiscasaquetem

– Abaixo as paredes vazias, quadros criativos, românticos, geek, com estampas geométricas e muito mais

quadroscasaquetem

E para os paulistas de plantão, se liga que começou hoje o Bazar Casaquetem de Natal! A intenção é proporcionar um dia diferente de compras, nada daquela agitação e barulheira dos shopppings nessa época do ano. Sem contar que tudo isso aqui e muito mais, estará lá ao vivo e a cores, o que faz muita diferença né gente? Ah, vale salientar que não só objetos de decoração, mas também acessórios e roupas lindas, além de muita arte.

A entrada no bazar é gratuita e todos são bem-vindos. Então, pode ir com aqueles amigos que ajudam na hora de tomar decisões maravilhosas nas horas das compras. Trazer toda família também está permitido, o importante é ter gente querida por perto.

casaquetem ao vivo e em muitas cores e formas:
De 05 a 07 de Dezembro de 2014, das 11h às 21h.
Rua dos Tamanás, 280. Vila Madalena – São Paulo-SP
Próximo à Fnac Pinheiros e ao Instituto Tomie Ohtake

capa_blog1

 

selopubli06-09-131

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here