O muro dos desejos e esperanças…

Talvez todos os dias você passe por uma casa abandonada e um muro desbotado, que deixa o seu bairro com um aspecto nada legal e muitas vezes serve até de banheiro ou para outros usos inadequados. Agora imagina se esse mesmo muro fosse transformado em um grande quadro negro onde as pessoas pudessem escrever e compartilhar o que é importante pra elas?! Você conhecendo melhor as pessoas que vivem ao seu redor, suas esperanças e aspirações. Achei bacanérrimo!

O Projeto Before I Die , é uma ideia da artista Candy Chang, que depois de ter perdido uma pessoa que ela super amava, resolveu criar essa maravilha. Ela também é urbanista e designer e diz “Acredito que o design dos nossos espaços públicos pode refletir melhor o que é importante para nós como moradores e como seres humanos”. Mil pontos pra você Candy!

Deu uma super vontade de procurar uma parede, um patrocínio e umas amigas blogueiras para fazermos aqui no Brasil heim? Quem sabe. Talvez só trocaria o “Antes de eu morrer quero…” por ” Quero viver para…”. Prefiro assim.

Ficou com vontade também de rabiscar e mostrar para o mundo. Se eu te disser que é possivel?

Então acesse o site e escreva o seu desejo, algo conspira a favor, você não sente isso também?Hahaha. E veja o blog com outras fotos e novos projetos.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Esse é realmente um projeto que vale a pena ser divulgado.
    Criativo e simples, deixa a população participar da brincadeira e não tem as pichações que enfeiam a cidade. Realmente muito legal.

  2. Que ótima ideia! Eu tbm adorei!!! Seria mto bom ter um muro desses por aqui, mas, sim… “Quero VIVER PARA…” renova as esperanças da gente ler cada linha escrita! Mto bacana!
    Mas, como disse a Larissa, resta saber se não ia virar bagunça por aqui, um povo tão bonito, mas que custa a levar as coisas a sério…
    Beijão!

  3. Não acho que se deve trocar o nome. Tá negando a morte porque? A gente faz o banheiro agora e não na hora que estiver apertada! Então, concordando com a Candy, antes de morrer eu quero… e fazer rapidão antes que a morte chegue. Se a gente pensar assim, vamos fazer um montão de coisa! Quem sabe até um quadro negro igualzinho ao dela, mas brasileiro! Beijo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here